Não acho que o duplo-pivot (Kikas e Fokobo) esteja a funcionar bem. Recuam em demasia a defender, quando deviam pressionar mais alto, na saída para o ataque, ficam demasiado juntos, um devia subir mais e um fica mais atrás. O nosso jogo ofensivo está a ser muito pelas alas e pouco pelo meio, talvez devido a isso.
O Riquicho até tava a ser o elemento com menor rendimento, a meu ver … tava a passar tudo no nosso lado direito. De qualquer forma, coitado do rapaz, não merecia sair assim, com um pontapé, involuntário, na cara … Esperemos que não seja nada de grave, e que recupere rapidamente.
Quanto ao resto … Bom jogo de João Mário e do Iuri Medeiros, especialmente este, que é quem mais tem levado perigo à baliza contrária. O Sporting já merecia tar a ganhar, o empate não é justo dadas as oportunidades de golo que o Sporting tem criado.
Muita atenção ao trabalho do Kikas, que não deve ser menosprezado. É por ele que o pessoal lá da frente pode andar por terrenos mais adiantados de forma tranquila.
O Atletico deve mesmo ter pedido fortunas pelos bilhetes?
Como e possivel num jogo entre clubes tradicionais da capital, so estar meia duzia de pessoal na bancada central?
E por isto que nao acredito que o nosso futebol tenha potencial para mais do que isto, o que e uma pena porque temos talentos para acompanhar os grandes campeonatos, mas nunca vamos conseguir um equilibrio financeiro nas equipas “pequenas”.
Sei que o jogo estar a ter transmissao e “so” a equipa B do Sporting, mas porra ja vi mais pessoal em jogos de distritais em jogos de semana aqui na Alemanha em campos sem bancadas.
[font=tahoma]Só na repetição é que vi o empurrão. No lance corrido foi rápido de mais para se perceber.
Se Tobias não tem sido empurrado, dava tempo para Riquicho se esquivar. Aliás, eles, Tobias e Riquicho, tinham a situação controlada. Por isso é que o avançado fez falta, não tinha quaisquer hipóteses de chegar à bola.
Quanto ao resto, espero que os sucessivos falhanços não nos saíam caros. Iuri está a perder o duelo com Leão…[/font]