Icetuga:
O Atletico deve mesmo ter pedido fortunas pelos bilhetes?
Como e possivel num jogo entre clubes tradicionais da capital, so estar meia duzia de pessoal na bancada central?
E por isto que nao acredito que o nosso futebol tenha potencial para mais do que isto, o que e uma pena porque temos talentos para acompanhar os grandes campeonatos, mas nunca vamos conseguir um equilibrio financeiro nas equipas “pequenas”.
Sei que o jogo estar a ter transmissao e “so” a equipa B do Sporting, mas porra ja vi mais pessoal em jogos de distritais em jogos de semana aqui na Alemanha em campos sem bancadas.
Os preços estão aqui neste tópico. Penso que rondavam os 10€.
Mas está um calor horrível.
Não foi por isso que não fui lá, mas muita gente deve ter pensado duas vezes, sobretudo se foram à AG no Pavilhão da Tapadinha…
Icetuga:
Como e possivel num jogo entre clubes tradicionais da capital, so estar meia duzia de pessoal na bancada central?
E por isto que nao acredito que o nosso futebol tenha potencial para mais do que isto, o que e uma pena porque temos talentos para acompanhar os grandes campeonatos, mas nunca vamos conseguir um equilibrio financeiro nas equipas “pequenas”.
Sei que o jogo estar a ter transmissao e “so” a equipa B do Sporting, mas porra ja vi mais pessoal em jogos de distritais em jogos de semana aqui na Alemanha em campos sem bancadas.
Não precisas de ir à Alemanha. Em Portugal vez muitos clubes assim nas distritais
Excelente jogada, falta o golo, vamos lá Sporting!
Gosto imenso do Zezinho, foi possivelmente o ano passado uns dos 3 melhores da equipa B, esteve no Canada, mas não sei o que se passou. Acho que ele tem potencial tremendo.
one_o_six:
Icetuga:
Os preços estão aqui neste tópico. Penso que rondavam os 10€.
Mas está um calor horrível.
Não foi por isso que não fui lá, mas muita gente deve ter pensado duas vezes, sobretudo se foram à AG no Pavilhão da Tapadinha…
10€ por um jogo da 2ª Liga? Que absurdo. O clube da minha terra, o Vizela, no ano em que subiu à 2ª Liga (2004/2005) também passou os bilhetes para 10€ num estádio que estava sempre cheio. Resultado: a assistência passou para metade. Nem em 2007/2008 quando discutiu a subida de divisão até à ultima jornada o estádio esteve tão composto como nas épocas na 2ªB.
Os clubes pequenos querem ganhar tanto dinheiro que até acabam por perder mais do que o que ganham e a Liga devia moderar isso, já que os clubes não têm a inteligência suficiente para o fazerem.
É fantástico, o facto de todos os nossos jogadores utilizados até ao momento terem sido formados no nosso clube… Enche qualquer um de orgulho.
AFA23
11 Agosto , 2013 18:21
187
Eu tambem ja joguei ao calor e garanto-vos que corria mais… E tenha m€nos motivacao…
Gluf
11 Agosto , 2013 18:21
188
Acho que só vamos acordar quando sofrermos um golo. >:(
O que é que é isto? :wall:
system
11 Agosto , 2013 18:23
193
Este guarda-redes é tão mau :
Que raio de reposição de bola é esta??
Fogo, imerecido!
Vamos Sporting acreditem para dar a volta a isto.
Este mauro antunes era o nosso jovem?
Fdx!
Que urso este GR :wall: :wall:
system
11 Agosto , 2013 18:24
200
Nem vou comentar este lance do Luís Ribeiro… demasiado mau, demasiado mau.