2ªL 13-14 [1ª J | 11/8] Atlético CP 1-0 SPORTING B

Os preços estão aqui neste tópico. Penso que rondavam os 10€.
Mas está um calor horrível.
Não foi por isso que não fui lá, mas muita gente deve ter pensado duas vezes, sobretudo se foram à AG no Pavilhão da Tapadinha…

Não precisas de ir à Alemanha. Em Portugal vez muitos clubes assim nas distritais

Excelente jogada, falta o golo, vamos lá Sporting! :clap: :clap:

Gosto imenso do Zezinho, foi possivelmente o ano passado uns dos 3 melhores da equipa B, esteve no Canada, mas não sei o que se passou. Acho que ele tem potencial tremendo.

10€ por um jogo da 2ª Liga? Que absurdo. O clube da minha terra, o Vizela, no ano em que subiu à 2ª Liga (2004/2005) também passou os bilhetes para 10€ num estádio que estava sempre cheio. Resultado: a assistência passou para metade. Nem em 2007/2008 quando discutiu a subida de divisão até à ultima jornada o estádio esteve tão composto como nas épocas na 2ªB.
Os clubes pequenos querem ganhar tanto dinheiro que até acabam por perder mais do que o que ganham e a Liga devia moderar isso, já que os clubes não têm a inteligência suficiente para o fazerem.

É fantástico, o facto de todos os nossos jogadores utilizados até ao momento terem sido formados no nosso clube… Enche qualquer um de orgulho. :clap:

Eu tambem ja joguei ao calor e garanto-vos que corria mais… E tenha m€nos motivacao…

Acho que só vamos acordar quando sofrermos um golo. >:(

que estupidez…

O que é que é isto? :wall:

Grande treta

Já lá mora…

Este guarda-redes é tão mau ::slight_smile:

Luis Ribeiro :clap: :clap:

Que raio de reposição de bola é esta??

Fogo, imerecido!

Vamos Sporting acreditem para dar a volta a isto. :clap:

Este mauro antunes era o nosso jovem?

Fdx!

Que urso este GR :wall: :wall:

Nem vou comentar este lance do Luís Ribeiro… demasiado mau, demasiado mau.