2ª Liga 2020/2021

Vizela a entrar muito bem

Não acredito que vamos ter que levar outra vez com os “raivosos” dos Pinhos!!!

Força para o Chaves, para o Vizela e Académica.

Vamos Vilafranquense. Tentar a manutenção :heart:

O Redes ainda é o Maringa?

É um grande trabalho do Álvaro Pacheco. Não só por ter subido mas pela forma como o conseguiu: a jogar muito à bola. Vejam de onde estes jogadores do Vizela vieram, os golos deles, as assistências, os minutos de jogo, até a idade, e comparem as épocas anteriores com esta. Eu ao ver a equipa jogar chego-me a questionar se alguns deles não caberiam no plantel de um grande, é esse o maior elogio que lhes posso fazer.

A um treinador destes eu quero ver o meu clube associado. Joelson, Quaresma, por mim iam direitinhos para lá na próxima época curioso para ver o que ele faz na 1ª liga na próxima época, vai haver um período de adaptação com certeza (como o houve nesta divisão onde perdem 4x penso que nas primeiras 10 jornadas e depois não voltam a perder) mas espero que a estrutura do clube o segure.

6 Curtiram

Dia triste pra a minha udo, mas é bem feita.

A direção do clube olha sempre o clube como 2o ou 3o plano, preferindo apostar no hóquei e basquetebol. Para o ano metem la outra vez o cepo do Pedro Miguel, sobem facilmente e depois é encher o plantel de refugo de empresários. Até o treinador era um cromo sem experiência rigorosamente nenhuma.

1 Curtiu

É como calha. Quando o Tiago é chamado faz bons jogos e joga uns quantos seguidos. Depois por magia aparece o Maringá e acontece o mesmo. É tipo um ciclo.

1 Curtiu

Académico de Viseu a safar-se depois de mais uma época a brincar ao futebol.

Muito bom tipo o Maringá, das melhores pessoas que conheci no futebol.Fico feliz que tenha recuperado bem da lesão

Não iam descer esta época por causa das patifarias que andaram a fazer?

Que patifarias falas?

Inscrições de gajos ilegais ou o crl

Lembro me de serem condenados a descida no início da época

Afinal foram ilibados

1 Curtiu

Para o ano teremos o Estrela levado ao colo na segunda liga. A pressão que fazem na arbitragem quer no jogo quer fora dele foi bem visível no desempenho da equipa de arbitragem hoje.

2 Curtiram

Vi o primeiro jogo do Vizela quando foram jogar ao Estoril jogaram mais á bola foram roubados e perderam o jogo. Mas vi logo aí que ia ser uma equipa que não ia andar a lutar pela manutenção nas últimas jornadas, mas longe de esperar a campanha que fizeram. O grande responsável da subida é o treinador.

1 Curtiu

O Maringá deve ser um tipo 5 estrelas visto que como guarda redes é abaixo de 0. O união desce e agora nunca mais sobe, ao menos dá para o pessoal ir comer umas bifanas ao cevadeiro agora

1 Curtiu

O porco b merecia descer, se não fossem os jogadores da equipa A tinham ido de vela. Fora isso, acabaram por descer as equipas que mereciam descer.

1 Curtiu

Plantel curto e envelhecido, aconteceram muitas lesões em alguns jogadores para a época toda, no mercado de inverno ficaram impossibilitados de inscreverem jogadores, 3 treinadores numa época sem se perceber bem a saída do anterior ao actual, jogar em casa fora de casa alguns jogo agora no final da época, e depois quando o dinheiro não abunda tem tudo para ser uma época sofrível, e tendo em conta a falta de investimento caso não haja a entrada de capital na sad a próxima época será mais uma época igual à deste ano.

O meu chaves foi uma desilusão…investimento louco e não sobe…espero que este ano tenha servido de ensinamento

Enquanto lá estiver o milionário não devem ter problemas.