2ª Liga 2020/2021

:joy: :joy: :joy: :joy:

A ■■■■■ o Feirense e a Oliveirense… Tristeza

1 Curtiu

Bro, precisamente por conhecer a 2a liga é que digo que foi jogo fixed pra o empate, que devia estar com odd a 5 ou algo do género. Com a questão dos 12/13 jogadores carregou tudo no Estoril. Há umas épocas os gajos da oliveirense a jogarem na 2a liga apostavam numa maquina de apostas da 1xbet ilegal no bar onde eu costumava estar :rofl: A apostarem na propria 2a liga. Depois até foram uns a tribunal e o crl

tá aí o jogo

Era lindo que se fodessem na mesma mesmo com a malta dos A

2 Curtiram

É o que acredito que irá acontecer. Isto só deu mais força aos fogaceiros

2 Curtiram

São um clube independente, praticamente sem dívidas e sempre com salários em dia. E a 4 km de minha casa :sweat_smile: Que subam eles e não o Arouca

1 Curtiu

O Arouca mete só nojo

Clube de merda e com o Estádio no cu de judas para ir ver lá o Sporting

1 Curtiu

Sempre que penso no estádio do Arouca lembro-me daquele jogo em 2013/2014 onde ganhamos a acabar com um relvado impraticável pela chuva. Nesse dia foi o aniversário do núcleo de cá, o BdC esteve aqui e tive um tipo a tentar impingir-me um bilhete a tarde toda

1 Curtiu

Nós compramos na bilheteira, lembro me que no dia do jogo estavam a vender a um preço altissimo, e o meu pai começou a discutir com a funcionária de lá já não me lembro bem porquê. Entretanto ela chamou um supervisor, eles entenderam-se e o meu pai disse que eram um clube de merda que devia descer.

Só depois lhe disse que o supervisor era o Carlos Pinho, o presidente dos gajos :joy:

Jogo épico, assim como na época seguinte, se não estou a confundir, também com chuva. Só não estive no da expulsão do Naldo porque estava a viajar pra Coimbra.

1 Curtiu

Ah e eu quando eles subiam até estava a torcer para que isso acontecesse porque andava com uma gaja de lá :joy:
O ■■■■■■ do filho do Carlos Pinho até andou a tentar tambem se fazer ao piço. Entretanto ela virou uma ex obsessiva que tive de bloquear nas redes todas, começou a mandar mensagens para a minha irma e ainda já apareceu em leiria do nada :grimacing:

1 Curtiu

Aahahhaha épico

1 Curtiu

Porco B a ganhar 2-0 ao Feirense com jogadores da primeira equipa.
Fábio Vieira
Evanilson
Baró
Mini-Piscinas

Ainda vamos levar com os nojentos do arouca na 1ª

Se fosse a equipa B do Sporting a fazer isto era escândalo nacional. Espero resposta forte por parte do Feirense. É por estas situações que as equipas B não deviam estar na 2ª.

Era porem as mesmas regras que há no campeonato de Portugal e já não acontecia isto…

Vizela a 3 pontos de subir

Vi os últimos 3 jogos do Vizela e de facto são uma equipa entra em campo para jogar à bola. Seria curioso vê-los a um nível superior e ver o que o treinador conseguiria fazer com mais qualidade no plantel porque há ali muito boa gente a fazer a época da vida deles.

Penso que vão ganhar o último jogo e acabar por subir. O Arouca é que não sei o que esperar, penso que o Feirense teria mais hipóteses num playoff

E o grande carraça a lateral que até marca livres na meia lua á Bagio :rofl::wink::rofl:

Este futebol português assim não vai para a frente

O treinador do Vizela já tinha feito um bom trabalho no fafe, se não estou a trocar o homem

A mentalidade tuga é que é despedir sempre que não se atinge o objetivo, por muito irrealista que seja ou dependendo das circunstâncias.

Com o Ivo Vieira no Guimerdães foi igual

Já sim mas ai caiu com o Praiense salvo erro.
O Vizela já no CNS tinha equipas top para a divisão e claramente com recursos acima de todos os outros clubes. Os elogios nem são tanto pelos resultados, até porque o Arouca que vem do mesmo contexto está basicamente na mesma situação, mas sim pela forma como eles jogam (ou tentam jogar) e pela forma de estar do homem dentro do futebol.

1 Curtiu

Grande confusão a questão do Académica x Vilafranquense ser repetido no dia da última jornada.

Sendo que o Vilafranquense joga com o Vizela na última jornada.

Segundo o calendário o jogo será às 18h, e os outros jogos serão às 16h.

Terão que jogar com 2 equipas? Os planteis são assim tão grandes?

E se mantiverem este calendário pode significar que a Académica entra em campo ainda com possibilidade de subida (ou playoff).