2ª Liga 2017-18 [27ªJ | 03/03] Sporting CP B 0-2 Arouca [Sporting TV | 15:00]

2ª Liga - 27ª Jornada

[center]Data: Sábado, 3 de Março de 2018 | Hora: 15:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Daniel Cardoso | Auxiliares: Nuno Ferreira e Vítor Manuel Silva
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]

Bolas, tenho uma almoçarada, marcada há bué, longe.

Só espero que possamos contribuir para impedir o regresso do clube dos Pinhos à Primeira Liga.

Fundamental contribuir para que este gado arouquense não suba! Já nem nos campeonatos profissionais deviam estar.

Aposto que se fosse ao contrário.
Se fosse o Gelson castigado no FCP. Arranjavam maneira de adiantar o jogo da equipa B para o Gelson cumprir castigo.

Isso é possível?

Um jogador não pode ser convocado para as duas equipas, A e B, sem ser com um intervalo de tempo considerável (tipo uma semana). Por isso, convocá-lo para a B nunca permitiria que alinhasse no Dragão.

Eles não adiaram o jogo do Estoril para fora do prazo legal?

Isso tinha que ser logo protestado!
Estamos com uma situação ilegal desde a nascença.

Acho que é menos tempo, posso estar enganado, mas penso que ronda as 72h.

Bom, a equipa B tem sido uma desilusão esta época… mas tenho um asco a estes tipos de todo o tamanho, pelo que não permitir que ganhassem pontos seria óptimo.

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA![/glow]

Considera isso uma sorte… eh eh eh

11 Inicial

11 inicial.png

Vou ver os juniores que me enervam um pouco menos que estes, do 11 aplaudo Djaló a titular, que dêem tudo por tudo para somar pontos, 2 empates com os 2 grandes candidatos à subida será positivo.

Suplentes: Diogo Sousa, Guilherme Ramos, Abdu Conté, Bruno Paz, Felipe Ribeiro, Pedro Marques e Ricardo Almeida

Dao onde?

Não percebo como esta equipa B se tornou num antro de jogadores que nunca vão andar nos seniores A.

Bola Tv

3 pontos vitais! Siga!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Stream alguém?

0-1 :menos:

Stojkovic muito mal na fotografia, pareceu-me.