2ª Liga 2017-18 [27ªJ | 03/03] Sporting CP B 0-2 Arouca [Sporting TV | 15:00]

Que frango :wall:

Isto e para acabar

Que miséria…

Stoj :menos:

Que miséria de jogo!

o central caiu, o jogador do arouca ficou sozinho…

Pior que o Stoi foi o Sualehe… baixa-se em vez de disputar a bola…

O Rafael Barbosa a preparar-se para bater um livre lateral, a ajeitar a bola, malta a subir para a área, e o Pedro Delgado vai lá e marca aquilo para o lado. :lol: O Rafael a mandar vir com ele…

O Stojkovic redimiu-se agora. Boa defesa com a cabeça. :lol:

Destes matrecos todos nao vejo qualidade de nenhum para a equipa A. Espero estar enganado

Muito, mas mesmo muito preocupante o ponto a que chegou o estado do futebol senior masculino do Sporting. :wall:

2 épocas deitadas fora. 2 épocas a “queimar” prata da casa. Uma falta de identificação tremenda, um completo desnorte. 2 anos penosos em Alvalade.

Tirando um ou outro estes miúdos da B estão com tanta vontade de ali andar como eu de estar a fazer os trabalhos de casa com o puto.

Tinhas o Leão… e vais ter o Miguel Luis e o Bragança, mas ambos ainda precisam de amadurecer, embora já devessem ter feito toda a época na BB, como o fizeram o Florentino e o Gérson :confused:
E o Joao Oliveira tb precisa de crescer, pode ser um gde lateral, passou toda a formação tapado nas seleções pelo Dalot q é um fora de série.

Equipa muito fraca… só vejo o Rafael Barbosa, Demiral a poderem chegar mais além. Há jogos em que também gosto de ver o Bruno Paz. De resto é tudo entulho. Acho que o Delgado tem qualidade mas é muito deveta… com esta idade está estragado.

Um gajo percebe que tem um amor irracional ao Sporting quando, no dia a seguir a sermos praticamente afastados da corrida ao título na equipa principal, perde 90 minutos de vida a ver esta equipa B a “jogar futebol”. Isto é muito mau. Muito fraco mesmo. Parece que estão ali só para passar o tempo. Não há nada. Não evoluem como jogadores, não evoluem como equipa, nada.

Todas as jogadas acabam em tentar fintar e perder a bola. Mau de mais. Nao sei o que treinam durante a semana

Que miséria. Parece de propósito para descerem.

Há quanto tempo é que esta equipa não ganha um jogo? Joga-Se tão, mas tão pouco…

A Sporting Tv também se fartou disto…

Até a transmissão falhou…

0-2 :menos: