2ª Liga 2017-18 [16ªJ] Benfica B 2-1 Sporting CP B [10/12 | 16:00]

O gajo que faz o remate à barra parece-me estar à mama, não?

Falta muito jogo.

Vamos lá equipa…

SLB sério.
SCP nada sério a encarar este jogo até agora.

Temos em campo um 11 muito superior mas que só quer andar a fazer bonitinhos e rebentar jogadas promissoras.
Já eles estão a comer a relva e a rematar à baliza com tudo o que têm sempre que podem.

Castigo mais do que justo até agora.
Sejam sérios e ganham…

Roubalheira em campo como de costume com esta escumalha!

Incrível como o tal craque extra-planetário, nem na equipa B se destaca…

Agora guloso!
Em vez de chutar assistia arre!

Mm a falta do livre do golo, gostava de rever.

Obrigado pela informação, eu não sabia que o mercado só abria duas vezes ao ano…

O que estou a dizer é que se a intenção da equipa técnica não era dar uma oportunidade a serio ao Iuri este ano e era so para fazer numero, mais valia n ter ficado no plantel. Verdade que o Iuri não tem estado bem quando jogou, mas tambem é verdade que tem tido muitissimos poucos minutos. Muitos jogadores jovens precisam de tempo e de confiança ate que as coisas saiam bem, e não me parece que o Iuri tenha recebido essa confiaça.

Eu era da opinião que o Iuri deveria ter ficado pois gosto muito do jogador, mas se for para se fazer esta gestão, mais valia n ter ficado.

É incrível a falta de iniciativa para chutar à baliza, é isso que se ensina na B, estamos bem portanto.

Meteu-se no banco o Paulinho para meter gajos tipo Iuri a jogar só porque o jogo é contra os lampiões? Tá certo :wall:

Este Pedro Delgado é memo o irmão gémeo do Bryan. Faz tudo em slow motion.

Iuri, palhinha, wallyson, Tobias e a perdermos 1-0. Equipa de vedetas este Sporting B.

Que frango

Golo :menos:

Não dá para tirar o delgado?

Dá para jogarmos com os melhores? Arriscam-se a sair do Seixal com o cu bem largo.

2-0 :menos:

O Iuri e o Delgado estarem em campo ou não estarem era a mesma coisa.

Que é isso, Pedro Silva…? :confused:

Agora a velha história dos Guarda Redes!