Mete o Max c******, ter que levar com estas vedetas a enterrarem.
Paulinho lá para dentro, os que não querem jogar metam-se ao caminho.
Que vómito ter que levar com um golo do Ferro, central do mais banal que há.
Um gajo que não compete há dois meses, que esta descida seria considerada para a maioria como desmotivante, e querem que se destaque… lol
Merdª de exibição da equipa até agora.
Humilhação é o que está a acontecer.
Uma vergonha isto…
Se não querem jogar, saiam.
Agora dar o cú, façam-no com outras camisolas…
Que porra é esta de ter o Barbosa a extremo?
O Pedro Silva jogo para jogo parece que regride…
Péssimo jogo do Sporting, desconchavado mesmo
É quase como que uma equipa tivesse um plano para a equipa B delineado e a outra baixe jogadores consoante o adversário.
Não dá para meter o Mattheus Oliveira, também? E o Doumbia? O Iuri jogar este jogo é surreal, estamos a falar de um dos melhores jogadores da 1ª liga fora 3 grandes.
Frangalhada!!!
O Pedro parou no tempo. Pouco evoluiu…
Olha o super homem. Grande Pedro Silva, é tanto o potencial deste gajo que até fico cego.
O síndrome não desaparece. Contra os lamps cagam-se todos.
O que é que o Rafael está a fazer em campo? Está agarrado à perna há 20 mins.
Iuri é uma vergonha, falta de intensidade gritante
Percebo o que dizes e em parte concordo. Mas não sei se aqui será o caso.
Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk
Tirem me o Iuri por favor.
Agora o Leão lesionou-se…
Ponde? Ainda vamos jogar em maior inferioridade lol
Frangalhada!!!
O Pedro parou no tempo. Pouco evoluiu…
Um jogador que tem aquecido a bancada durante quase toda a época para andar a jogar um tal de Stojkovic (que não vale bolha…). Max ainda entendo quando joga, tem qualidade para isso.
Chega aos jogos contra porto e benfica, e lá vão buscar aqueles que não têm jogado esta época à espera de milagres.
Correu bem contra o Porto.
Oh, vai sair o Leão ![]()
Estamos em 2014? Gestao deplorável de ativos .
Agora sai o Leão e entra o Ponde, vou ver o City.
Não jogámos um caracol…
Criminosa a gestão da carreira do Iuri.