2ª Liga 2017-18 [16ªJ] Benfica B 2-1 Sporting CP B [10/12 | 16:00]

Mete o Max c******, ter que levar com estas vedetas a enterrarem.
Paulinho lá para dentro, os que não querem jogar metam-se ao caminho.
Que vómito ter que levar com um golo do Ferro, central do mais banal que há.

Um gajo que não compete há dois meses, que esta descida seria considerada para a maioria como desmotivante, e querem que se destaque… lol

Merdª de exibição da equipa até agora.

Humilhação é o que está a acontecer.
Uma vergonha isto…

Se não querem jogar, saiam.
Agora dar o cú, façam-no com outras camisolas…

Que porra é esta de ter o Barbosa a extremo?

O Pedro Silva jogo para jogo parece que regride…

Péssimo jogo do Sporting, desconchavado mesmo

É quase como que uma equipa tivesse um plano para a equipa B delineado e a outra baixe jogadores consoante o adversário.

Não dá para meter o Mattheus Oliveira, também? E o Doumbia? O Iuri jogar este jogo é surreal, estamos a falar de um dos melhores jogadores da 1ª liga fora 3 grandes.

Frangalhada!!!

O Pedro parou no tempo. Pouco evoluiu…

Olha o super homem. Grande Pedro Silva, é tanto o potencial deste gajo que até fico cego.

O síndrome não desaparece. Contra os lamps cagam-se todos.

O que é que o Rafael está a fazer em campo? Está agarrado à perna há 20 mins.

Iuri é uma vergonha, falta de intensidade gritante

Percebo o que dizes e em parte concordo. Mas não sei se aqui será o caso.

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Tirem me o Iuri por favor.

Agora o Leão lesionou-se…

Ponde? Ainda vamos jogar em maior inferioridade lol

Um jogador que tem aquecido a bancada durante quase toda a época para andar a jogar um tal de Stojkovic (que não vale bolha…). Max ainda entendo quando joga, tem qualidade para isso.

Chega aos jogos contra porto e benfica, e lá vão buscar aqueles que não têm jogado esta época à espera de milagres.

Correu bem contra o Porto.

Oh, vai sair o Leão :frowning:

Estamos em 2014? Gestao deplorável de ativos .

Agora sai o Leão e entra o Ponde, vou ver o City.

Não jogámos um caracol…

Criminosa a gestão da carreira do Iuri.