Mentir está-lhes no sangue…
Já eu acho que devíamos fazer isto muitas mais vezes para dar ritmo de jogo.
[member=13724]2xclaudio14
Diferentes maneiras de pensar a equipa B.
O que achas que estará a passar na cabeça dos 2?
É permitido termos 4 jogadores com 23 anos? Tinha ideia do maximo ser 3…
Pra mim é uma péssima gestão de recursos humanos.
Se não jogam nos AA, é porque não fazem falta. A equipa B não é pra dar minutos a exclusões do treinador principal.
É melhor 2 activos do Clube ficarem parados então. Boa gestão Joe! :great:
De qualquer modo, para apenas jogarem agora nos B’s (depois de tanto tempo com utilização quase nula durante a época), o objectivo será provavelmente dar-lhes ou aferir o ritmo em que estão, porque se avizinha aí o jogo com o Vilaverdense onde poderão muito provavelmente ser titulares, dando assim oportunidade de descansar os mais utilizados.
É permitido termos 4 jogadores com 23 anos? Tinha ideia do maximo ser 3…
Quem são os 4? Palhinha tem 22.
Smokin'Joe:Pra mim é uma péssima gestão de recursos humanos.
Se não jogam nos AA, é porque não fazem falta. A equipa B não é pra dar minutos a exclusões do treinador principal.É melhor 2 activos do Clube ficarem parados então. Boa gestão Joe! :great:
De qualquer modo, para apenas jogarem agora nos B’s (depois de tanto tempo com utilização quase nula durante a época), o objectivo será provavelmente dar-lhes ou aferir o ritmo em que estão, porque se avizinha aí o jogo com o Vilaverdense onde poderão muito provavelmente ser titulares, dando assim oportunidade de descansar os mais utilizados.
Pra mim.
Palhinha usado mais vezes na A. Em vez de Petrovic.
Iuri, já se viu que não se conta com ele, vender.
Preferia Iuri e Palhinha parados, do que Paz e Paulinho.
Zé Rodrigues:É permitido termos 4 jogadores com 23 anos? Tinha ideia do maximo ser 3…
Quem são os 4? Palhinha tem 22.
Wally, Iuri, Tobias e Papel
josefino:
Zé Rodrigues:É permitido termos 4 jogadores com 23 anos? Tinha ideia do maximo ser 3…
Quem são os 4? Palhinha tem 22.
Wally, Iuri, Tobias e Papel
Só vi o onze. Papel está nos convocados é?
Zé Rodrigues:josefino:
Zé Rodrigues:É permitido termos 4 jogadores com 23 anos? Tinha ideia do maximo ser 3…
Quem são os 4? Palhinha tem 22.
Wally, Iuri, Tobias e Papel
Só vi o onze. Papel está nos convocados é?
No banco
Há canais de YouTube que vão transmitir o jogo.
Há canais de YouTube que vão transmitir o jogo.
link?
A equipa B também existe para dar minutos a jogadores menos utilizados. Neste caso até estamos a falar de jovens formados no clube.
Este ano o campeonato está muito apertado e não podemos facilitar. O que os outros fazem é lá com eles. Concordo plenamente com a equipa!
O Iuri a jogar na B faz me uma comichao enorme. Se o JJ n acredita nele e não estiver a planear utiliza-lo na A, mais vale emprestar o jogador ou mesmo vender(falava-se de propostas de 10M…).
Eu gosto bastante do Iuri, mas como em qualquer jogador jovem, nem sempre o potencial é aproveitado. Ou se dá uma oportunidade a serio ou se vende/deixa o jogador evoluir noutra equipa.
Epa, para isso convém que o mercado esteja aberto, não é?
Que merda foi esta? Acordem ■■■■■■■!
O Ferro não estava fora de jogo?
Fora de jogo
Fora-de-jogo não?