Isso já não sei!
Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
Isso já não sei!
odd dos lamps a 4,25 :think: :think:
btw, porque trocariam o Escobar pelo Kiki? O Escobar tem sido uma boa surpresa nos últimos jogos, mais rapidamente trocaria o Ivanildo.
btw, porque trocariam o Escobar pelo Kiki? O Escobar tem sido uma boa surpresa nos últimos jogos, mais rapidamente trocaria o Ivanildo.
Que melhorou imenso com o Luís Martins.
Sabem se está disponível algum stream assim leve para ver no estágio? :shifty:
saidex:
Que melhorou imenso com o Luís Martins.
Concordo, tal como toda a equipa, estamos muito mais coesos. De qualquer das formas, tenho gosto mais do Escobar.
Sabem se está disponível algum stream assim leve para ver no estágio? :shifty:
Isto serve?
Tom.:Sabem se está disponível algum stream assim leve para ver no estágio? :shifty:
Isto serve?
Youtube bloqueado ???
Tens que ver directamente no Youtube. A mim está a funcionar a 100%
Sim, eu entendi, mas estava a dizer que aqui eles bloqueiam mesmo o Youtube (entre outros sites) :great:
EDIT: Consegui pelo telefone hehe :great: :great: Obrigado.
Ah! Não tinha percebido! Peço desculpas!

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA![/glow]
Vamos lá Leões!
Quase
A manutenção já está garantida. São 42 jogos, faltam 3 jogos, ou seja 9 pontos em disputa, Sporting B tem 11 há mais que a linha de agua, não sei como fazem as contas. Acho que é a propaganda para simular o que aconteceu aos outros até a ultima jornada com o favor do Farense em descer.
O meu stream… NOS TV…
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Tou a ver pelo meo go.
A manutenção já está garantida. São 42 jogos, faltam 3 jogos, ou seja 9 pontos em disputa, Sporting B tem 11 há mais que a linha de agua, não sei como fazem as contas. Acho que é a propaganda para simular o que aconteceu aos outros até a ultima jornada com o favor do Farense em descer.
O 17º e o 18º classificados vão a um play-off com equipas do CNS, por isso ainda não está completamente garantida.
.