2ª Liga 2016-17 [40ªJ | 05/05] Sporting CP B 2-2 Benfica B [Sporting TV | 16:00]

2ª Liga - 40ª Jornada

[center]Data: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2017 | Hora: 16:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Vasco Santos | Auxiliares: Sérgio Jesus e João Silva
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]

Jogo para garantir a manutenção.

Tendo em conta as suspensões e lesões que há nos A (Podence e Gelson 5º amarelo e Alan aleijado), acho que vamos para este jogo sem Matheus e Geraldes

Será que o Gelson e o Podense não podem dar uma ajuda para arrasar os lampiursos!?

Segundo me parece estão castigados para jogar na 1ª liga mas podem jogar na 2ª :inde:

Boa questão

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Não podem, creio

Podem sim ( os castigos da A não contam para a B) mas se com Podence não faz grande sentido com utilizar Gelson nos B era do mais absurdo que já li…

Vamos jogar com os do costume até porque não acredito que mateus e geraldes joguem contra o Belém.

É para ganhar!!! Com esses, até no berlinde, só pode ter um resultado, a vitória do Sporting Clube de Portugal!!!

Sempre quero ver quem vai ser o gatuno…

BILHETES PARA O DÉRBI DA LEDMAN LIGAPRO Por Sporting CP 03 maio, 2017 EQUIPA B Informação sobre os ingressos para o encontro Sporting B-Benfica B desta sexta-feira

O Sporting Clube de Portugal informa que a venda dos bilhetes para o ‘derby’ da 40ª jornada da Ledman LigaPro é exclusiva a Sócios do Sporting Clube de Portugal com os seguintes preços:

SÓCIOS COM GAMEBOX 2016/2017 | €2

SÓCIOS SEM LUGAR ANUAL | €3

Todos os Sócios com a quota mínima de Abril de 2017 regularizada, poderão comprar o bilhete para o jogo Sporting CP ‘B’ vs SL Benfica ‘B’ num dos seguintes locais:

5ª FEIRA (DAS 10H ÀS 20H) | Bilheteiras do Estádio José Alvalade

6ª FEIRA (DAS 11H ÀS 14H) | Bilheteiras da Academia Sporting

O jogo será disputado esta 6ª feira (5 de Maio) pelas 16h na Academia Sporting, sendo que a partir das 14h – por questões de segurança – a bilheteira da Academia Sporting estará encerrada, pois o primeiro controlo efectuado aos espectadores será logo após o cruzamento da Estrada Nacional 4.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2017-05-03/bilhetes-para-o-derbi-da-ledman-ligapro

https://twitter.com/Sporting_CP/status/859785213110603777

Estava a pensar ir a Alcochete ver o jogo, mas se a bilheteira fecha às duas da tarde não dá para ir, a essa hora estava eu a pensar sair do trabalho… :inde:

  • 3 pontos = manutenção assegurada, certo :victory: !

Força ! Pena que vão estar " desfalcados " ( :rotfl: ) em relação ao habitual.

Sexta feira às 16?
Quem foi o génio? :cartao:

Até ia, mas só se tivesse boleia, pois tenho o carro na oficina.

Não vai dar para ir, caso fosse podíamos combinar, não sei se dava porque eu sou aqui de Azeitão…

Que raio de hora para o jogo… :inde:

É para ganhar, temos que somar pontos para tentar fechar de vez a questão da manutenção.

Não sei quais serão os jogadores da A que aparecerão aqui, tendo em conta as ausências ofensivas para o jogo com o Belém mas… Entre Gauld, Geraldes e Matheus, acredito que pelo menos dois deles joguem. E, eventualmente, Ricardo Esgaio também poderá ser utilizado.

“QUEREMOS SOMAR MAIS TRÊS PONTOS” Por Jornal Sporting 04 maio, 2017 EQUIPA B Luís Martins confiante na vitória do Sporting CP frente ao Benfica no dérbi das equipas B

Esta sexta-feira (16h), a Academia Sporting, em Alcochete, vai servir de palco para o dérbi das equipas bês entre leões e Benfica, a contar para a 40.ª jornada da Ledman LigaPro. O técnico dos verdes e brancos, Luís Martins, fez a antevisão da partida e destacou que o objectivo passa por regressar às vitórias, respondendo assim da melhor forma à derrota frente ao FC Porto B (3-2). “O que espero deste jogo não é nada de transcendente em relação ao que é a matriz do Sporting CP. Jogar para ganhar e lutar por esse objectivo até ao fim. Queremos somar mais três pontos para continuar no nosso caminho ascendente na classificação e, se possível, com uma boa exibição, que é algo que os nossos adeptos merecem”, assinalou ao Jornal Sporting.

As águias ocupam actualmente o terceiro lugar do campeonato, com o treinador leonino a esperar por isso um jogo difícil. “Espero as dificuldades que são inerentes a um adversário que é uma das boas equipas da 2.ª Liga, mas nós queremos demonstrar que também temos qualidade de jogo e que o lugar que ocupamos na tabela classificativa não corresponde à nossa valia. Queremos marcar uma posição e mostrar que têm de contar connosco para o futuro”, realçou.

O técnico leonino destacou ainda o papel importante que os adeptos têm desempenhado desde que assumiu o comando da equipa. “Os nossos adeptos têm sido verdadeiros Sportinguistas e leões. Sabemos que amanhã (sexta-feira) vão estar connosco como têm estado desde que a equipa apresenta qualidade e defende os valores do Clube em campo. Do lado de fora, estão pessoas que nos têm dado muito carinho. Seja na Academia ou nos jogos fora, têm-nos apoiado muito, o que tem sido essencial. Queremos agradecer-lhes por isso e compensá-los dentro de campo com uma boa exibição e mais três pontos”, finalizou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2017-05-04/queremos-somar-mais-tres-pontos

O boi será o Vasco Panasco Santos.

Ddaaasssseeeee!
(será que a sociedade protectora dos animais demora muito a dizer que o animal tem o direito a errar a a ser lampião, ou será que espera pelo fim do jogo?)