2ª Liga 2016-17 [40ªJ | 05/05] Sporting CP B 2-2 Benfica B [Sporting TV | 16:00]

Que hora para o jogo! Qual foi a ideia de marcarem este horário a um dia de semana?!

Pois…quem trabalha não pode ir mas quem atira pedras estará lá pois não deve fazer nada na vida.
Realmente que raio de hora para o nosso lado.

E que tal lerem os posts anteriores?
Porque acham que só vocês têm essa dúvida?
E pergunto-me serão assim tão mais os que trabalham às 12 de Domingo, que os que trabalham às 18 ou 20?

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

12 de Domingo? Estamos a falar de um jogo às 16 de sexta-feira. E já agora, somos só nós que temos esta dúvida? Que mails anteriores?

Desculpa o erro. Isto fugiu para outro Tab e não me apercebi. Não eram “mails”, mas sim posts.
O que é estranho é terem-se vendido, segundo me constou, muitos bilhetes para hoje.
Como tenho o carro na oficina (revisão do ar condicionado), não posso ir. Ainda por cima, aqui só tenho Sporting TV online.

A segunda liga tem muitos jogos em dia de semana. Costumam é ser à quarta-feira.

Eu nem isso, vou ter mesmo que seguir o jogo pelo fórum. Abraço.

Onze oficial: Pedro Silva; André Geraldes; Escobar; Ivanildo; Empis; Bubacar; Guima; Pedro Delgado; Bilel; Gelson Dala; Leonardo Ruiz

Suplentes: Stojkovic; Kiki; Eloi; Edu; Budag; Jovane; Ronaldo Tavares

[hr]

Acho que o jogo contra o Belenenses era uma boa oportunidade para o Gelson Dala, mas já vamos ter muitos jogadores da formação que, pelo menos, vão ser convocados.

Bom sinal para a equipa A pelo menos.

Quando houver por aí links podem partilhar sff? Obrigado desde já!

:arrow:

Gauld, Matheus e Geraldes na A

O Sualehe desapareceu completamente do mapa?

Penso que um desses deverá ir para a bancada. Visto que (na minha opinião e por questões contratuais) o Campbell deverá de ser o titular no lugar do Alan Ruiz, neste fim-de-semana.

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Ele e o Fábio Martins, o próprio Elói já não aparecia há muito tempo senão estou em erro, no entanto é normal, o grupo é grande, ainda para mais sempre com reforços da A de há uns jogos para cá.

Sinal que Gauld, Matheus e Geraldes podem ir aos A.

Sinal que Dala pelos vistos ainda não conta. Mas espero que faça a pré época no próximo ano.

Trocava Kiki por Escobar.

Epá-…só agora reparei que isto é hoje!
Era importante ganhar para consolidar a manutenção!

Razões contratuais? Como assim?

Sem certezas, mas penso que esteja no contrato dele uma cláusula que o obrigue a jogar x minutos esta época. Mas corrijam-me se estiver errado.

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Até pode haver. Mas porquê titular neste jogo ou em outros? Qts jogos contemplam essas hipotéticas cláusulas?

Por acaso ia meter uma chapa na vitoria, mas depois de ver este 11 vou esperar pelo desenrolar do jogo.