2ª Liga 2016-17 [34ªJ | 02/04] Sporting CP B 5-1 Olhanense [Sporting TV | 16:00]

Como é que o União da Madeira não aproveitava este Rafael Barbosa?

Enfique a levar 3 na pá em casa, ainda lá vamos gente, ainda lá vamos!![emoji106]

Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk

Tenho ideia que ele até estava a jogar com regularidade lá, mas que pediu para regressar por problemas pessoais e pela necessidade de estar mais perto da família, não foi?

Já temos mais golos marcados que sofridos :mrgreen:

Geralmente, é sempre a mesma conversa.

Quando o Paulo Bento saiu e o Sporting se transformou em termos de modelo de jogo, o responsável, eram… os novos jogadores. Quando o JJ entrou no Sporting, também se ouviram opiniões do género «Nunca deram ao Marco Silva os jogadores que o JJ tem».

Fazem-me lembrar aquela história do cientista maluco que arranca as asas à mosca e depois pede à mosca para voar. Como a mosca não consegue voar, o cientista escreve assim no seu livro de notas: «As moscas sem asas, ficam surdas…».

E já somos o segundo melhor ataque da Liga! :beer:

5-1 :menos:

Parabéns miúdos boa vitória. :clap: :clap: :clap:

Isto o João de Deus com os Geraldes em campo era campeão limpinho :lol:

É lidar…

Boa vitória!

E com isto ficamos a apenas 4 pontos do venfique. Que perdeu hoje no seixal por 4-0! :lol:

O JdD quando tinha os jogadores e batia os recordes de pontos é porque tinha os jogadores.

O Luis Martins tem os jogadores e não é pelos jogadores.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Foi pena o Penafiel ter empatado mesmo no final… Estávamos, provisoriamente, em 11º.

Acabamos a jornada em 12º.

Vamos a eles :mrgreen:

apagar

Rumo ao título? [emoji2]

https://www.youtube.com/watch?v=4gGYBuBx16c

Aproxima-se a subida de divisão :stuck_out_tongue:

A mim o que me interessa é que já temos 5 pontos de vantagem sobre a linha de água.
Ainda não é muito tendo em conta que ainda faltam 8 jornadas e não temos um calendário nada fácil até ao fim.
Mas está bem encaminhado, algo impensável há poucas semanas.
E a jogar como estamos a jogar temos razões para ter confiança.

:mais: :mais: :mais:

PS:
Ter equipa B é algo intocável para mim.

Mas pelos vistos só te lembras de metade da conversa e esqueceste-te porque é que ela surgiu… se calhar convém ires voltar a ler.

Mais uma boa vitória, bom trabalho do Luís Martins até ao momento.

Outra coisa positiva é que o próximo jogo já não vai ser um jogo de alta tensão para nós como têm sido todos os jogos de há umas semanas para cá. Vamos poder voltar a fazer jogos normais que podemos encarar com alguma tranquilidade.

Importa não facilitar para não perdermos isto.