Lindo! Chocolate.
Espero que esteja tudo bem
Lindo!!
POKERRRRRR :venia:
Muito bem metida aquela bola pelo Rafael. ![]()
POKER !
Isto de inicio assim e eramos campeões ![]()
CUIDADO RAPAZIADA QUE O DALA ANDA DOUDO.
Muito bom trabalho do Luis Martins, mas para fazer boa figura na II Liga não era preciso mudar de treinador bastava lá ter estes jogadores desde o início que alguns aqui até dizem que são os melhores no Sporting nas respectivas posições, não só na B, o que é notável. Aliás, a jogar com o último classificado em casa até acho estranho não se ouvir as mesmas criticas de não utilizar outros jogadores, mas mudam as modas conforme o treinador.
Hoje ninguém cala os angolnaos nos grupos de Facebook ![]()
Que jogada magnifica
E no 4-0 o delgado mete o pe a ponta de lança. Mt bom
O Gelson tem um talento inato em aparecer quase sempre no sitio certo .
Diamante por lapidar .
Quase o sexto … Bem visto pelo Dala, pena o central ter chegado …
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Muito bem rapazes
![]()
Bilel lá para dentro …
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Lembro-me de ler por aqui, para aí depois da terceira vitória seguida, que não havia diferenças entre o trabalho do LM e JdD…
O Gelson tem muito potencial. É um gajo muito rápido, dinâmico, móvel e imprevisível. Tecnicamente também tem bastante qualidade. E pelos vistos parece ter aquela “estrelinha” do sítio certo à hora certa. Vamos ver a sua evolução a uma maior exigência.
É para fazer a pré-época com a A e seguir cedido para um clube da Liga NOS.
Não consegui ver o jogo, mas muito feliz a acompanhar por aqui!
É bem, rapaziada!
Epa, desculpa lá, mas tu deves ser parvo… Não era preciso mudar de treinador ? :lol: A esta hora estavas a lutar com estes para ver quem era o último…
Acho que não leste bem. Podes lá meter o Oceano para o ano, se for com uma equipa com jogadores da I Liga luta para o título.
Os que estão hoje no banco eram os titulares do JdD, isso diz tudo.