2ª Liga 2016-17 [34ªJ | 02/04] Sporting CP B 5-1 Olhanense [Sporting TV | 16:00]

Lindo! Chocolate.

Espero que esteja tudo bem

Lindo!!

POKERRRRRR :venia:

Muito bem metida aquela bola pelo Rafael. :clap:

POKER !

Isto de inicio assim e eramos campeões :wink:

CUIDADO RAPAZIADA QUE O DALA ANDA DOUDO.

Muito bom trabalho do Luis Martins, mas para fazer boa figura na II Liga não era preciso mudar de treinador bastava lá ter estes jogadores desde o início que alguns aqui até dizem que são os melhores no Sporting nas respectivas posições, não só na B, o que é notável. Aliás, a jogar com o último classificado em casa até acho estranho não se ouvir as mesmas criticas de não utilizar outros jogadores, mas mudam as modas conforme o treinador.

Hoje ninguém cala os angolnaos nos grupos de Facebook :smiley:

Que jogada magnifica

E no 4-0 o delgado mete o pe a ponta de lança. Mt bom

O Gelson tem um talento inato em aparecer quase sempre no sitio certo .

Diamante por lapidar .

Quase o sexto … Bem visto pelo Dala, pena o central ter chegado …

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Muito bem rapazes :clap: :clap:

Bilel lá para dentro …

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Lembro-me de ler por aqui, para aí depois da terceira vitória seguida, que não havia diferenças entre o trabalho do LM e JdD…

O Gelson tem muito potencial. É um gajo muito rápido, dinâmico, móvel e imprevisível. Tecnicamente também tem bastante qualidade. E pelos vistos parece ter aquela “estrelinha” do sítio certo à hora certa. Vamos ver a sua evolução a uma maior exigência.

É para fazer a pré-época com a A e seguir cedido para um clube da Liga NOS.

Não consegui ver o jogo, mas muito feliz a acompanhar por aqui!

É bem, rapaziada!

Epa, desculpa lá, mas tu deves ser parvo… Não era preciso mudar de treinador ? :lol: A esta hora estavas a lutar com estes para ver quem era o último…

Acho que não leste bem. Podes lá meter o Oceano para o ano, se for com uma equipa com jogadores da I Liga luta para o título.

Os que estão hoje no banco eram os titulares do JdD, isso diz tudo.