[center]Data: Domingo, 2 de Abril de 2017 | Hora: 16:00 Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal Árbitro: João Bento | Auxiliares: Carlos Covão e Nuno Ferreira Transmissão televisiva: Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]
Continuar o bom caminho que se retomou com a saída do JdD. Tenho pena de esta época ter acompanhado muito menos a equipa B e não puder conceber um 11 que me pareça equilibrado, por claro desconhecimento. Joguem os melhores e amealhem mais 3 pontos, é o fundamental.
Este jogo é o jogo que na teoria é o mais fácil, na prática acho que não vai ser assim tão fácil…acredito na vitória, ainda mais depois dessas vitórias consecutivas, mas encarar o jogo com seriedade e profissionalismo será sempre o melhor a fazer. Entrar com “soberba” é meio caminho para a derrota!
Será muito importante ganhar, já que a seguir a este vem um jogo bastante difícil (Santa Clara fora). Ganharmos à Olhanense mandar-nos-ia para meio da tabela (10º ou 11º) e dava-nos alguma margem de manobra para a jornada a seguir…
temos de ganhar para ainda tentar ultrapassar as galinhas,penso que manutenção com mais duas vitorias está garantida e parabens ao mister que está a fazer um excelente trabalho
Primeiro devia-se questionar o porquê de uma equipa PT com nome SPORTING e com o leão rampante no símbolo tem o vermelho como cor predominante. :mrgreen:
Devias averiguar.
A génese dum clube do interior não é simples. Na maior dos casos implica alianças e concessões. Antigamente ainda era mais complicado, era preciso procurar quem tivesse dinheiro. E, por vezes, quem tinha dinheiro impunha equipamentos vermelhos, ou emblemas com aves…
Na capital era bem mais fácil juntar gente endinheirada que não pudesse essas tretas, mas na província não.
Jogo importante para as nossas contas, o calendário aperta com jogos perigosos na fase final e este é daqueles em que não podemos vacilar.
A verdade é que Jovane esteve nos Sub19 ontem, Gauld foi a Arouca… Espero que a equipa B não se apresente demasiado fragilizada para este jogo em que tem que somar 3 pontos. André Geraldes deve jogar, eventualmente o Francisco se estiver recuperado… Tirando isso, não tem reforços da equipa principal.