2ª Liga 2016-17 [29ªJ | 26/02] Sporting CP B 2-1 Aves [Sporting TV | 15:00]

Boa jogada agora, faltou a finalização do Gelson

Geraldes, Matheus…crime não jogarem na A.

Já devíamos estar a ganhar. Geraldes e Matheus <3

Ah e o Ivanildo ofensivamente hoje está top

Estamos melhores no jogo, falta o golo.

Em termos técnicos é bem acima da média. Mas o que mais me surpreende no Gelson Dala é como um jogador que vem de Angola, e que provavelmente nunca teve formação de qualidade, tem o sentido posicional e a inteligência na ocupação dos espaços que ele tem. Seria natural vê-lo perdido em campo muitas vezes, mas a verdade é que raramente acontece e parece que já joga ali há anos…

Lá vai O Jogo amanhã fazer mais uma capa a dizer que o Matheus se recusa a jogar pela equipa B.

O Ivanildo também não percebo porque é aposta tão regular há tanto tempo, ainda o Escobar não estava castigado, quando já fez mais do que asneiras para pelo menos ser opção com menor regularidade.

O Pedro Delgado tem um problema, bons pés mas má cabeça, passa muitos jogos a tentar enfeitar as jogadas em vez de tentar ser eficaz.

Pessoalmente, chico geraldes e esgaio, ontem eram titulares de caras

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

É pena o Podence não estar aqui a jogar também. Ficou indisponível a partir do momento em que fez 45 segundos ontem não foi?

Ainda zero zero, não sofrer golos durante 40 minutos deve ser Record na B

Falhanço do gajo do Aves.

A bola aos saltinhos no relvado não ajuda muito…

Não estamos mal mas falta o golo. A equipa está concentrada, tenta criar perigo, o Matheus, o Gelson Dala e o Francisco Geraldes estão a conseguir desequilibrar, mas temos de marcar. Até agora ninguém tem estado mal (o Ivanildo até está razoável).

Quem me está a surpreender é o André Geraldes, muito seguro a defender. A atacar não está tão bem, mas quando lá vai é pela certa. :mais:

Excelente primeira parte dos miúdos faltou o golo, vamos lá Leões. :clap: :clap:

GOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MATHEUS BRILHANTE EXECUÇÃO

GOLO!

GOLOOOOOOO

MATHEUS

GOLOOOOOOOOOOOO Matheus

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Matheus tão craque fds!!

Um crime o que estão a fazer com ele.

Grande!

GGGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!

Matheus! :mais: :mais: