Boa jogada agora, faltou a finalização do Gelson
Geraldes, Matheus…crime não jogarem na A.
Já devíamos estar a ganhar. Geraldes e Matheus <3
Ah e o Ivanildo ofensivamente hoje está top
Estamos melhores no jogo, falta o golo.
Em termos técnicos é bem acima da média. Mas o que mais me surpreende no Gelson Dala é como um jogador que vem de Angola, e que provavelmente nunca teve formação de qualidade, tem o sentido posicional e a inteligência na ocupação dos espaços que ele tem. Seria natural vê-lo perdido em campo muitas vezes, mas a verdade é que raramente acontece e parece que já joga ali há anos…
Lá vai O Jogo amanhã fazer mais uma capa a dizer que o Matheus se recusa a jogar pela equipa B.
O Ivanildo também não percebo porque é aposta tão regular há tanto tempo, ainda o Escobar não estava castigado, quando já fez mais do que asneiras para pelo menos ser opção com menor regularidade.
O Pedro Delgado tem um problema, bons pés mas má cabeça, passa muitos jogos a tentar enfeitar as jogadas em vez de tentar ser eficaz.
Pessoalmente, chico geraldes e esgaio, ontem eram titulares de caras
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
É pena o Podence não estar aqui a jogar também. Ficou indisponível a partir do momento em que fez 45 segundos ontem não foi?
Ainda zero zero, não sofrer golos durante 40 minutos deve ser Record na B
Falhanço do gajo do Aves.
A bola aos saltinhos no relvado não ajuda muito…
Não estamos mal mas falta o golo. A equipa está concentrada, tenta criar perigo, o Matheus, o Gelson Dala e o Francisco Geraldes estão a conseguir desequilibrar, mas temos de marcar. Até agora ninguém tem estado mal (o Ivanildo até está razoável).
Quem me está a surpreender é o André Geraldes, muito seguro a defender. A atacar não está tão bem, mas quando lá vai é pela certa. :mais:
Excelente primeira parte dos miúdos faltou o golo, vamos lá Leões.
GOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MATHEUS BRILHANTE EXECUÇÃO
GOLO!
GOLOOOOOOO
MATHEUS
GOLOOOOOOOOOOOO Matheus
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Matheus tão craque fds!!
Um crime o que estão a fazer com ele.
Grande!
GGGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!
Matheus! :mais: :mais: