Só o Ivanildo estraga o que podia ser um bom XI. Mais valia apostar no Diogo Nunes ou no Guilherme Ramos, apesar de estarem mais “verdes” não fariam pior figura. É provável que cometa um pénalti e seja expulso.
O Demiral esteve bastante bem nos jogos que fez na B (3) e entretanto começou a fase final do campeonato de juniores onde tem sido titular dado que tem idade para isso.
Lá como é óbvio ainda sobressai mais do que na B. Ontem jogou logo não é opção para hoje.
O Demiral é o melhor da B, desceu porque queremos muito ser campeões de juniores, o que eu não concordo muito pois nos juniores estamos muito bem servidos em qualidade e quantidade.
Obrigatórios no sentido que precisamos deles mas não é um jogo assim tão óbvio que ganhemos.
Vamos jogar contra o segundo classificado, é verdade que têm estado numa má fase mas não deixam de estar em segundo e também trocaram de treinador recentemente e querem reverter a situação.
A minha pergunta vai ao encontro disso. Não percebo porque começou na B (a jogar bem) e depois desceu para os juniores, ainda para mais com a qualidade que temos nos juniores não acho que seria necessário.
O que quis dizer é que não percebo porque depois dos bons jogos pela equipa B desceu para os juniores. Sim sei que tem idade para isso mas acho que fazia mais falta na equipa B do que nos juniores. Até pode ser superior aos outros centrais do juniores mas os outros também têm qualidade enquanto na B o Ivanildo está constantemente a comprometer a equipa.