2ª Liga 2016-17 [29ªJ | 26/02] Sporting CP B 2-1 Aves [Sporting TV | 15:00]

Com Ivanildo a titular, nunca poderá ser um bom onze.

podia ser um bom onze, mas tem o ivanildo

Ivanildo again?

O que estão a fazer ao Gauld é criminoso.

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk

Stream?

Só o Ivanildo estraga o que podia ser um bom XI. Mais valia apostar no Diogo Nunes ou no Guilherme Ramos, apesar de estarem mais “verdes” não fariam pior figura. É provável que cometa um pénalti e seja expulso.

E o Demiral que nos jogos que fez pela B esteve bem? Porque do nada desceu para os juniores?

Curioso para ver o jogo ofensivo de Geraldes, Matheus e G. Dala

Não percebi o que quiseste dizer.

O Demiral esteve bastante bem nos jogos que fez na B (3) e entretanto começou a fase final do campeonato de juniores onde tem sido titular dado que tem idade para isso.

Lá como é óbvio ainda sobressai mais do que na B. Ontem jogou logo não é opção para hoje.

O Demiral é o melhor da B, desceu porque queremos muito ser campeões de juniores, o que eu não concordo muito pois nos juniores estamos muito bem servidos em qualidade e quantidade.

Obrigatórios no sentido que precisamos deles mas não é um jogo assim tão óbvio que ganhemos.
Vamos jogar contra o segundo classificado, é verdade que têm estado numa má fase mas não deixam de estar em segundo e também trocaram de treinador recentemente e querem reverter a situação.

A minha pergunta vai ao encontro disso. Não percebo porque começou na B (a jogar bem) e depois desceu para os juniores, ainda para mais com a qualidade que temos nos juniores não acho que seria necessário.

Claro. Mas é mesmo nesse sentido que referes que são 3 pontos obrigatórios.

E há que referir que estamos a alinhar com alguns jogadores de 1a liga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O que quis dizer é que não percebo porque depois dos bons jogos pela equipa B desceu para os juniores. Sim sei que tem idade para isso mas acho que fazia mais falta na equipa B do que nos juniores. Até pode ser superior aos outros centrais do juniores mas os outros também têm qualidade enquanto na B o Ivanildo está constantemente a comprometer a equipa.

Ivanildo titular, mais 1 penalty ou vermelho a caminho. Se por sorte não fizer isso, enterrar é garantido. ■■■■ de vergonha :wall:

:arrow:

http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html

Gelson é mesmo bom :mais:

Estamos bem, não consigo gostar do Guima nem do P. Delgado, mas os “reforços” estão muito bem

Já mereciamos o golo.

Geraldes caga classe