2ª Liga 2016-17 [29ªJ | 26/02] Sporting CP B 2-1 Aves [Sporting TV | 15:00]

2ª Liga - 29ª Jornada

[center]Data: Domingo, 26 de Fevereiro de 2017 | Hora: 15:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Carlos Cabral | Auxiliares: Pedro Sancho e Diogo Gomes
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]

Amanha por mim jogava tudo na B, Ruben Semedo, Gauld, Andre Geraldes, Matheus, Esgaio, Geraldes, tudo la para dentro.

Amanhã justifica-se algo assim, em primeiro precisamos de ganhar e em segundo vamos jogar contra uma das equipas mais fortes da segunda Liga, acho que podiamos esticar-nos um bocado amanhã nesse capitulo, pelo menos espero que Douglas ou Semedo façam dupla com o Kiki.

Carne toda no assador. Isto se não quiserem descer de divisão.

Tudo não digo, mas sim alguns jogadores neste momento na A podem/devem dar uma ajuda

Se eu mandasse:

Pedro Silva

Empis
Kiki
Demiral (caso não tenha jogado nos juniores senão Ivanildo)
André Geraldes

Guima
Gauld
Geraldes

Jovane
Gelson Dala
Leonardo/Ronaldo

Jogo muito complicado amanhã, pede-se fundamentalmente atitude.

Esta nossa equipa B não ganha um jogo desde Novembro. E sofre golos em todos os jogos em casa desde Abril do ano passado. Inevitavelmente isto terá que acabar um dia. Que se aproveite o mau momento do Aves e que esse dia seja hoje.

Prognóstico: 1-0 :-[

Deixa lá o Ivanildo sossegado, metam o Nunes, Guilherme, Douglas a fazer dupla com o Kiki já que o Demiral não vai jogar.

Medo… A nossa recuperação tem de começar neste jogo. É fundamental começar a amealhar os 3 pontos.

Chico, Esgaio, André Geraldes, Matheus no 11

XI: Pedro Silva, Geraldes, Francisco Geraldes, Kiki, Delgado, Esgaio, Dala, Ivanildo, Matheus Pereira, Guima e Ruiz

O Ryan desapareceu do mapa?

Ivanildo ? Dasse… pensava que a ideia era safar a B !

Não há mais ninguém basicamente.

O Diogo Nunes tem um jogo feito esta época, o Guilherme Ramos não joga desde Setembro e o Douglas devido que desça à B hoje.

A não ser que queiram premiar o Escobar pelas férias que andou a fazer no Panamá.

Entretanto já há 11:

Pedro Silva

Esgaio
Ivanildo
Kiki
André Geraldes

Guima
Pedro Delgado
Geraldes

Matheus
Gelson Dala
Leonardo Ruiz

Reforços in basicamente.

Pronto… fds, como é possível insistir num pino como o Ivanildo, crlh !!!
Aposto que começamos com 0-1, com uma casa ou penalti deste “amigo” e vamos lá ver se acaba o jogo…
Isto é brincar com o fogo.

com certeza ainda está a ser estudada a hipotese de o emprestar, e se jogar pelo Sporting não pode jogar por mais nenhum clube esta época. Daí esperar-se que fechem todas as possibilidades de o colocar antes de o utilizar.

É oficial?
[hr]
Seja como for, hoje temos de apostar tudo e vencer este jogo. Temos de começar a recuperar JÁ!

Força SPORTING!

Ainda há mercados abertos nesta altura? Que se resolva esta situação rapidamente e que o Ryan possa ser mais um a ajudar a equipa B.

não sei, mas é a única explicação que consigo encontrar…

Pois, é que entre o Guima e o Gauld a resposta era fácil e tem que haver alguma razão para não jogar.

Temos mesmo que ganhar hoje…

Bom onze! Vamos lá dar a volta a esta situação. 3 pontos obrigatórios!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk