2ª Liga 2016-17 [22ªJ] Portimonense 4-0 Sporting CP B [15/01 | 11:15]

Se fosse adaptado a trinco podia ser que desse alguma coisa.

Isto é muito fácil.

Quanto recebe o João de Deus por cada vez que o Delgado faz 90min?
Quanto recebeu o Bruno de Carvalho por meter o Budag no Sporting?
Qual o objetivo de ir buscar o Bilel ao Covilhã?
Porque deixaram de jogar juniores como vinham fazendo no inicio da época?
Qual a vantagem de publicitarmos tanto a NextGen e metermos os dois filhos do seu representante em Portugal, no Sporting (Sualehe)?

Prefiro que se meta 5/6 juniores a jogar, pelo menos perdemos, mas evoluímos jogadores da nossa cantera.

Perder contra o Portimonense até se aceita, agora levar 4… :cartao:

Uma desilusão total.
Sem dedo de arbitragem.

Não temos é ponta por onde se pegue.

Not gonna happen

Nem mais! Na mouche.

Grande Jdd, um fantástico treinador!

Jug, Drame, Naby Sarr, Budag, Escobar, Sacko, Shikabala, Andrezinho, Melí, Jogador do Padroense, etc etc… o Presidente sempre afirmou que as contratações passam por ele por isso ele não está isento de responsabilidades pelas muitas contratações falhadas! Entrámos numa onda desenfriada de gastar dinheiro.

Não interessa exigir o campeonato já este ano e depois voltar a ser campeao 10 anos depois! Temos de ter um rumo certo sendo campeões anos seguidos! Chega de cantigas e areia para os olhos dos adeptos! O BdC começou bem mas depois meteu se numa onda de anti benfiquismo e protagonismo ridiculo! Eu tou me cagando para o Benfica, Porto ou árbitros! Chega de patrocínio gratuito em jornais e televisões ao clube de Carnide! Somos o Sporting e o resto que se lixe! Temos que voltar ao rumo certo!

O Portimonense é de longe a melhor equipa da 2ª liga se não lhe fizerem a cama para o ano estará na 1ª nada a dizer.

Força miúdos fazer melhor no próximo jogo. :clap:

Se o Gil Vicente ganha o seu próximo jogo…

Apenas vi alguns minutos na 2ª parte. Não posso fazer uma avaliação global do jogo.
Gostei do regresso do Guilherme Ramos e da integração dos dois angolanos.
Continuamos sem alguém adequado na posição 6. Budag é um 8.
Bilel e Delgado são erros de casting.
Acredito na equipa para a segunda volta.

Este treinador é do mais ridículo que há. Rua urgentemente

Esse Guilherme Ramos parece muito fraco.

O Pedro Empis foi defesa direito ?

Sim

Guilherme Ramos vem de lesão prolongada e tem apenas 18 anos. Muito potencial.

O estado do nosso futebol profissional é miserável… :menos: :menos:

Só tenho pena que a única oposição neste momento seja o panhonha do PMR…
O Mário Soares a certa altura deixou o socialismo na gaveta, agora BdC deixa o seu projecto desportivo na gaveta. Assim não faz cá falta nenhuma, o cemitério está cheio de insubstituíveis… :arrow:

Esta equipa B é tem tido uma gestão danosa.

Comparar com o Ivanildo é tipo dizer que o Castanhas é melhor que o Baladas ou o esgaio e scheloto, sao os 2 fracos. Na minha opinião e do que vi ate agora.

Quanto a ultima parte, sinceramente nao consigo perceber um certo endeusamento ao Miguel Albuquerque, é super competente no que faz mas não se pode comparar o Futsal onde é um nicho tao pequeno e se compete contra uma equipa a nivel nacional.

Desculpa se levaste a mal o que disse, eu entendo o que queres dizer, mas com o JJ isso nunca vai acontecer.