2ª Liga 2016-17 [22ªJ] Portimonense 4-0 Sporting CP B [15/01 | 11:15]

O que mais me chamou a atenção neste jogo foi o patético ataque da nossa equipa…

Resultado esperado.

:arrow:

Porra, [member=21911]Nuno.N , dá para me deixares escrever qq coisa ? Estás sempre a jogar em antecipação… :mrgreen:

Okay sao opinioes , mas eu vi precisamente o contrario , a equipa esteve toda mal foi defensivamente, e entao se vires os golos …

Lendo isso, fica-se com a impressão que o ataque foi melhor…
Quando equilibrámos as coisas, na primeira metade da segunda parte, fomos inofensivos a atacar. Isso é inegável.

Nao estou dizer que o ataque foi melhor , o que disse foi que a equipa esteve toda mal a defender, equlibramos o jogo porque estou mais virado para a opcao de estrategica do portimonense de dar a iniciativa do jogo ao Sporting na segunda parte,a perderem por 2-0 e estarem perante o lider obvio que seria muito mais dificil criar situacoes de golo !!

Continuemos com JdD desta vida…

No entanto hoje era normal perdermos.

Mas as ocasiões foram raríssimas (eu acho que nem as houve) durante todo o jogo. O ataque foi sempre anedótico.

Esse não é o problema real. É um meio campo que não existe, não constrói, não destrói, não defende, não pressiona, não ataca.

Os avançados não fazem milagres. Sem jogo, sem remates, sem fio de jogo, nada acontece.

No meio campo foi o único sector em que vi jogadores a ganharem lances de um contra um.

Não contei com o Dala e Papel. Ronaldo, Leo ou Marques são ilhas perdidas lá longe. Não há fio de jogo. Há centros sem lógica, tal como a na A.

Até entrar o Budag Nasirov o meio campo não existiu, mas depois melhorou bastante.

melhorou, vá um bocado e pouco mais.

Derrota expectável. Agora, fazer 1 remate em 90 minutos, é mais preocupante.

Já estamos em posição de descida.

Continuar com este treinador e com este plantel é assumir que não nos importamos de descer.

O que é preciso acontecer mais para se mudar alguma coisa?

E o Virgilio o que está lá a fazer?!

Pena na 2ª feira termos um jogo entre a Equipa B e a nossa filial Sp Covilhã com a classificação como está!

A derrota era previsível.

Agora… 4 secos!!!

Aquilo foi quase sempre Kiki, não muito inspirado, contra 11. Normal.

Alias, eu vi boa parte do segundo tempo, e os golos do portimonense acontecem quase sempre quando temos mais jogadores que eles, mas um do portimonense chegava para fintar 3 nossos, realmente esse Kiki é dos menos maus.

Eu se fosse ao João de Deus, montava esta equipa de outra maneira, reforçava o meio campo com musculo, gajos que metam o pé e ofereçam cobertura aos brinca na areia da frente.

Ah e tira o pedro empis de defesa direito.