O que mais me chamou a atenção neste jogo foi o patético ataque da nossa equipa…
Resultado esperado.
:arrow:
Porra, [member=21911]Nuno.N , dá para me deixares escrever qq coisa ? Estás sempre a jogar em antecipação… :mrgreen:
Okay sao opinioes , mas eu vi precisamente o contrario , a equipa esteve toda mal foi defensivamente, e entao se vires os golos …
Lendo isso, fica-se com a impressão que o ataque foi melhor…
Quando equilibrámos as coisas, na primeira metade da segunda parte, fomos inofensivos a atacar. Isso é inegável.
lcustodio:
one_o_six:
O que mais me chamou a atenção neste jogo foi o patético ataque da nossa equipa…
Okay sao opinioes , mas eu vi precisamente o contrario , a equipa esteve toda mal foi defensivamente, e entao se vires os golos …
Lendo isso, fica-se com a impressão que o ataque foi melhor…
Quando equilibrámos as coisas, na primeira metade da segunda parte, fomos inofensivos a atacar. Isso é inegável.
Nao estou dizer que o ataque foi melhor , o que disse foi que a equipa esteve toda mal a defender, equlibramos o jogo porque estou mais virado para a opcao de estrategica do portimonense de dar a iniciativa do jogo ao Sporting na segunda parte,a perderem por 2-0 e estarem perante o lider obvio que seria muito mais dificil criar situacoes de golo !!
Continuemos com JdD desta vida…
No entanto hoje era normal perdermos.
one_o_six:
lcustodio:
one_o_six:
O que mais me chamou a atenção neste jogo foi o patético ataque da nossa equipa…
Okay sao opinioes , mas eu vi precisamente o contrario , a equipa esteve toda mal foi defensivamente, e entao se vires os golos …
Lendo isso, fica-se com a impressão que o ataque foi melhor…
Quando equilibrámos as coisas, na primeira metade da segunda parte, fomos inofensivos a atacar. Isso é inegável.Nao estou dizer que o ataque foi melhor , o que disse foi que a equipa esteve toda mal a defender, equlibramos o jogo porque estou mais virado para a opcao de estrategica do portimonense de dar a iniciativa do jogo ao Sporting na segunda parte,a perderem por 2-0 e estarem perante o lider obvio que seria muito mais dificil criar situacoes de golo !!
Mas as ocasiões foram raríssimas (eu acho que nem as houve) durante todo o jogo. O ataque foi sempre anedótico.
Esse não é o problema real. É um meio campo que não existe, não constrói, não destrói, não defende, não pressiona, não ataca.
Mas as ocasiões foram raríssimas (eu acho que nem as houve) durante todo o jogo. O ataque foi sempre anedótico.
Os avançados não fazem milagres. Sem jogo, sem remates, sem fio de jogo, nada acontece.
Esse não é o problema real. É um meio campo que não existe, não constrói, não destrói, não defende, não pressiona, não ataca.
one_o_six:
Mas as ocasiões foram raríssimas (eu acho que nem as houve) durante todo o jogo. O ataque foi sempre anedótico.
Os avançados não fazem milagres. Sem jogo, sem remates, sem fio de jogo, nada acontece.
No meio campo foi o único sector em que vi jogadores a ganharem lances de um contra um.
Não contei com o Dala e Papel. Ronaldo, Leo ou Marques são ilhas perdidas lá longe. Não há fio de jogo. Há centros sem lógica, tal como a na A.
paraver:
Esse não é o problema real. É um meio campo que não existe, não constrói, não destrói, não defende, não pressiona, não ataca.
one_o_six:
Mas as ocasiões foram raríssimas (eu acho que nem as houve) durante todo o jogo. O ataque foi sempre anedótico.
paraver:
Os avançados não fazem milagres. Sem jogo, sem remates, sem fio de jogo, nada acontece.
No meio campo foi o único sector em que vi jogadores a ganharem lances de um contra um.
Até entrar o Budag Nasirov o meio campo não existiu, mas depois melhorou bastante.
melhorou, vá um bocado e pouco mais.
Derrota expectável. Agora, fazer 1 remate em 90 minutos, é mais preocupante.
Já estamos em posição de descida.
Continuar com este treinador e com este plantel é assumir que não nos importamos de descer.
O que é preciso acontecer mais para se mudar alguma coisa?
Já estamos em posição de descida.
Continuar com este treinador e com este plantel é assumir que não nos importamos de descer.
O que é preciso acontecer mais para se mudar alguma coisa?
E o Virgilio o que está lá a fazer?!
Pena na 2ª feira termos um jogo entre a Equipa B e a nossa filial Sp Covilhã com a classificação como está!
A derrota era previsível.
Agora… 4 secos!!!
A derrota era previsível.
Agora… 4 secos!!!
Aquilo foi quase sempre Kiki, não muito inspirado, contra 11. Normal.
Peric82:
A derrota era previsível.
Agora… 4 secos!!!Aquilo foi quase sempre Kiki, não muito inspirado, contra 11. Normal.
Alias, eu vi boa parte do segundo tempo, e os golos do portimonense acontecem quase sempre quando temos mais jogadores que eles, mas um do portimonense chegava para fintar 3 nossos, realmente esse Kiki é dos menos maus.
Eu se fosse ao João de Deus, montava esta equipa de outra maneira, reforçava o meio campo com musculo, gajos que metam o pé e ofereçam cobertura aos brinca na areia da frente.
Ah e tira o pedro empis de defesa direito.