Não estou nada surpreendido. O Portimonense está a fazer uma época estonteante e a nossa equipa B está ao nível da principal, ou seja, um autêntico descalabro. Treinador mediano mas a diferença com o ano transacto é sinistro. Culpa de quem transportou este camião de cepos para o clube…
O Kiki é sempre o nosso melhor jogador em campo, e isso diz muito do que lá se tem passado. Nasyrov e Bilel são horríveis, Pedro Delgado tem qualidade mas a vontade não é propriamente muita, os angolanos deram boas indicações até. Ainda alguém ainda me consegue explicar a utilidade de termos equipa B além de passarmos por derrotas e mais derrotas?
Eu escrevi uma vez num topico qualquer que o Jug, Sacko, Sarr e Dramé foram tudo para alguem mamar umas boas comissoes, e caiaram me todos em cima a dizer que agora no Sporting nao se faz disso.
Secalhar está na altura de alguém abrir os olhos e perceber o que realmente se quer para o futebol do Sporting. Toda a planificação da equipa principal e B é ridícula. Tal como a gestão dos juniores(apesar de se ganhar).
Eu sinceramente apesar de 4-0 ser um resultado muito pesado, estamos a jogar contra o futuro campeao da 2a liga e uma equipa que esta claramente muito acima da restante competição.
A malta vive muito desfasada da realidade com a equipa B, se é verdade que tivemos epocas em que fizemos um grande campeonato e terminamos no topo-5, este ano quando tivemos uma boa serie de resultados ja se pedia no minimo o 3 lugar, acho e que se esquecem que na segunda liga ha boas equipas e principalmente equipas com jogadores experientes, podem nao ter o potencial dos nossos, mas ja andam nisto a muito tempo, e nos agora temos uma equipa que para alem de pouca qualidade e talento, é muito inexperiente, é cada um por si e salve-se quem puder.
Espero garantir a manutenção e para o ano que aproveitem a boa equipa de juniores que temos.