2ª Liga 2016-17 [22ªJ] Portimonense 4-0 Sporting CP B [15/01 | 11:15]

O Bilel é horrível. O Pedro delgado tem talento mas é um preguiçoso.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

E já agora, no Portimonense, o Pedro Sá também parece ser um excelente médio defensivo.

Não estou nada surpreendido. O Portimonense está a fazer uma época estonteante e a nossa equipa B está ao nível da principal, ou seja, um autêntico descalabro. Treinador mediano mas a diferença com o ano transacto é sinistro. Culpa de quem transportou este camião de cepos para o clube…

O Kiki é sempre o nosso melhor jogador em campo, e isso diz muito do que lá se tem passado. Nasyrov e Bilel são horríveis, Pedro Delgado tem qualidade mas a vontade não é propriamente muita, os angolanos deram boas indicações até. Ainda alguém ainda me consegue explicar a utilidade de termos equipa B além de passarmos por derrotas e mais derrotas?

Qual o resultado?

Eu escrevi uma vez num topico qualquer que o Jug, Sacko, Sarr e Dramé foram tudo para alguem mamar umas boas comissoes, e caiaram me todos em cima a dizer que agora no Sporting nao se faz disso.

Um gajo sozinho fintou 3 gajos nossos.

Ninguém no seu perfeito juízo dá 35 mil euros por um gajo do Padroense, por isso já estou para tudo.

Quanto ao resultado, não estou surpreendido. Em Portimão passam poucos.

3-0

O que é feito do Mama Baldé?

Secalhar está na altura de alguém abrir os olhos e perceber o que realmente se quer para o futebol do Sporting. Toda a planificação da equipa principal e B é ridícula. Tal como a gestão dos juniores(apesar de se ganhar).

O Pedro Delgado é uma valente merda de jogador individualista do krl

:arrow:

4-0

vassourada

É só merda, só entulho. O símbolo ao peito significa pouco para eles.

Estrutura incompetente.

4-0.

Quando os nossos dois melhores jogadores em campo são os dois angolanos que chegaram a Portugal há 10 minutos (juntamente com o Kiki), está tudo dito.

Esta equipa B de ano para ano esta cada vez pior…este caso merecia uma boa explicação por parte do Presidente.
Sempre a descer rumo ao abismo.

Eu sinceramente apesar de 4-0 ser um resultado muito pesado, estamos a jogar contra o futuro campeao da 2a liga e uma equipa que esta claramente muito acima da restante competição.

A malta vive muito desfasada da realidade com a equipa B, se é verdade que tivemos epocas em que fizemos um grande campeonato e terminamos no topo-5, este ano quando tivemos uma boa serie de resultados ja se pedia no minimo o 3 lugar, acho e que se esquecem que na segunda liga ha boas equipas e principalmente equipas com jogadores experientes, podem nao ter o potencial dos nossos, mas ja andam nisto a muito tempo, e nos agora temos uma equipa que para alem de pouca qualidade e talento, é muito inexperiente, é cada um por si e salve-se quem puder.

Espero garantir a manutenção e para o ano que aproveitem a boa equipa de juniores que temos.