2ª Liga 2016-17 [22ªJ] Portimonense 4-0 Sporting CP B [15/01 | 11:15]

Que bosta de golo, ressalos mais ressaltos e mais um, que triste dass.

Só pinos. Hoje é mão cheia.

SL

Mais 1

Pintem a cara de merd*

que passividade, credo

Vai ser preciso trabalhar muito para nao descer de divisão…

Já tinha alertado para os casos na equipa B e para as suspeitas de ser ali que se mamam as comissões. Na altura os fundamentalistas chamaram-me louco. Está aqui mais uma realidade a bater na testa. Os reforços desta época são 80% gestão danosa.

Não tenhas duvidas.
O problema começa na avaliação k se faz dos jogadores.

Eu não fui certamente.
Eu sou daqueles k n admite isto.

Para isto acabo com a equipa b
A equipa b é o viveiro da nossa equipa A… N é nenhum entreposto ou roster de jogadores escolhidos a doc

O problema está o JJ!

Veio com a mania de contratar só jogadores que ele acha que servem os interesses dele e pronto…

Na equipa B é igual, quem manda é o JJ!!

Vejam o trabalho do braga e do Guimarães nas equipas B…

Nós estamos a ficar para trás, porque dispensamos os nossos e vamos comprar gajos com qualidade mto duvidosa.

sim o jesus é clupado de tudo…

O problema já vem de trás. As nossas ultimas fornadas têm sido muito fracas mesmo e por isso este ano houve a necessidade de contratar jogadores para a B…

A culpa é do Presidente!! Porquê? Apenas porque sim e apenas para mostrar que tenho livre arbítrio e espírito crítico! (É isto que se passa em quase em quase todos os tópicos deste fórum)

Não temos uma espinha dorsal, fio de jogo… NADA

Sinto vergonha e revolta
Q merda é esta

Imaginem que a equipa principal ia jogar a casa de uma equipa muito superior, tanto individual como colectivamente. Por exemplo, a casa do Chelsea.

E o treinador do meio campo para a frente entra com Petrovic, Bruno César, Campbell, Gelson, André e Bas Dos. E ainda com Jefferson a defesa direito.

E depois de ter levado dois em menos de 30 minutos, faz uma substituição que consiste em tirar o Petrovic para pôr o Meli.

Não faz sentido nenhum, pois não? Mas é o que estamos a ver.

Este Lumor defende bem melhor k kualker 1 DE nosso

Continuo a olhar para os jogadores desta equipa B e a achar que não há um que esteja a jogar perto do seu melhor nível. E não é por estar a jogar/perder com o Portimonense, que isto já não é de agora.

Onzes iniciais discutíveis, substituições estranhas, equipa várias vezes mal preparada para os adversários que vai apanhar, enfim.

Este Bilel não mete uma no Empis, só se quer promover.

Os angolanos não são toscos nenhuns, estão me a surpreender pela positiva. No meio deste esterco…

Só vi a partir da 2ª parte, mas mais uma vez estou a gostar do Kiki.

O Portimonense tem equipa de primeira liga, não é com estes que temos de pontuar na 2a Liga, o nosso problema tem sido os jogos em casa.

Estou a gostar do Kiki e dos angolanos novos, apenas.
Bilel e Delgado especialmente mal.