Já tinha alertado para os casos na equipa B e para as suspeitas de ser ali que se mamam as comissões. Na altura os fundamentalistas chamaram-me louco. Está aqui mais uma realidade a bater na testa. Os reforços desta época são 80% gestão danosa.
O problema já vem de trás. As nossas ultimas fornadas têm sido muito fracas mesmo e por isso este ano houve a necessidade de contratar jogadores para a B…
A culpa é do Presidente!! Porquê? Apenas porque sim e apenas para mostrar que tenho livre arbítrio e espírito crítico! (É isto que se passa em quase em quase todos os tópicos deste fórum)
Continuo a olhar para os jogadores desta equipa B e a achar que não há um que esteja a jogar perto do seu melhor nível. E não é por estar a jogar/perder com o Portimonense, que isto já não é de agora.
Onzes iniciais discutíveis, substituições estranhas, equipa várias vezes mal preparada para os adversários que vai apanhar, enfim.