[center]Data: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2016 | Hora: 15:00 Estádio: Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, Coimbra, Portugal Árbitro: Carlos Cabral | Auxiliares: Diogo Gomes e Pedro Sancho Transmissão televisiva: Sem transmissão televisiva Transmissão rádio: Bilheteira: Bancada Poente (Inferior e Superior): 10€ | Bancadas Nascente Inferior: 7,5€ | Bancada Norte - Zona Visitante: 5€[/center]
Por acaso, amanhã devo sair mais cedo, mas não o suficiente para aproveitar alguma hipotética transmissão televisiva, ou mero acompanhamento num site (até neste).
A tabela da segunda liga :lol:
Tudo já resolvido no que toca à promoção. Aves e Portimonense, salvo algum descalabro irão subir. Briosa mais um ano na 2ª liga e poderá ficar lá mais tempo já que esta liga tem um número ridículo de lugares de promoção para a quantidade de equipas que tem, o que dificulta a promoção.
De destacar também mais uma promoção para o Vítor Oliveira, treinador que reconhece as suas limitações e mantém-se longe da 1ª liga.
Já nós temos que ter cuidado que temos o playoff de despromoção a 3 pontos…
Seria bom para as nossas contas não perder o jogo amanhã. Mas a Briosa é favorita e ainda não desistiu da subida, enquanto nós temos que nos preocupar em mantermo-nos numa situação tranquila na tabela.
Tendo em conta que os júniores jogaram ontem e que os A também jogam hoje, não vejo nenhum júnior me, Matheus e Esgaio. Assim sendo, prevejo um jogo complicado
Vamos ganhar, a Briosa é das poucas equipas que assume o jogo em todas as partidas e o João De Deus vai para lá jogar à Arouca e sair todo contentinho com os 3 pontos, mesmo que isso não beneficie em nada o desenvolvimento dos putos.
Acadêmica vs Sporting B: Pedro Silva; Kiki, Mauro Riquicho, Pedro Empis, Pedro Delgado, Guima, Bilel, Bubacar, David Sualehe, Ivanildo Fernandes e Ronaldo Tavares.
Reservas: Stojkovic; Budag Nasirov, Fokobo, Edu Pinheiro, Luis Elói, Leonardo Ruiz e Jovane Cabral.
É sim, dado que ninguém o quis levar até ao momento… Em janeiro talvez seja possível coloca-lo. Ainda estou para perceber a sua renovação, fez tanto sentido como a do Kikas e a do Salomão.
A pressão que os meios de comunicação fazem porque o Sporting não renovava contratos com alguns jogadores levou a isto… renovou-se com tudo e mais alguma coisa.
O Fokobo foi renovado em 2014 certo? Os outros lembro-me que foi em 2013 quando Bruno de Carvalho renovou com uma data de pessoal da equipa B, é facil falar agora, mas depois critica-se certas vendas como do Dier, lembrem-se que 1 ou 2 vendas por bons valores desses jogadores cobre todo o dinheiro investido nos outros.
É muito desanimador olhar para esse 11 e perceber que praticamente ninguém tem nem vai ter lugar na equipa A nos próximos tempos…E o pior é que muitos desses foram contratados este ano, sem acrescentar qualquer tipo de mais valia.
~
Eu sei, nao entendi isso como uma critica, é como avaliar certas contratações feitas na epoca e como seriam hoje em dia, por exemplo se viesse um Mauricio da serie B brasileira para ser titular hoje em dia lol Agora na epoca foi uma excelente contratação.