2ª Liga 2016-17 [20ªJ] Académica 1-0 Sporting CP B [30/12 | 15:00]

Obrigado!
Mal começo a ouvir o relatador diz que já atiram cadeiras para a pista de tartan na direção do bandeirinha.

Está a ser um massacre pelos vistos…

Desanimadores foram os planteis das 2 ultimas gerações de sub19. Vários destes miúdos estão com contratos de curta duração ou mesmo empréstimo.

Topico errado :wall:

:lol: :-[

para que lado?

Para eles. Penalty contra nós agora

1-0 :menos:

Já está. De penalty, e já era o terceiro. Dois penalties não assinalados. Massacre total.

Já não digo nada, ainda podiamos ter levado o Matheus para ver se atenuávamos um bocado a fakta de qualidade mas pronto.

45’: 0 remates enquadrados.

Está tudo bem…

A verdade é que as equipas B têm dificuldades em competir na 2 liga mas têm sido uma ajuda importante para enquadrar os juniores num patamar senior e dar minutos a jogadores menos utilizados.

Não tenho assim tanta certeza que nenhum destes jogadores venham a ter qualidade para jogar pelos A mas realmente a qualidade que demonstram actual é curta.

Como está o marcador?

1-0 para a académica

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Uma equipa sem ADN Sporting :frowning:

Até cansa seguir isto.

Obrigado :great:

Acabou agora!

Ganhou a académica por 1-0

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Não querendo entrar aqui numa perseguição ao João de Deus, e apesar de concordar que há aqui muito jogador que não tem a mínima qualidade para estas andanças, acho que esta equipa ainda assim tinha obrigação de fazer melhor. Por exemplo, dos que começaram o jogo hoje, Pedro Silva, Ivanildo, Empis, Riquicho, Delgado e Ronaldo não são propriamente meia dúzia de mija-na-escada…

Não jogámos nada!
Fui ver o jogo e foi bastante mau. Muitos erros defensivos com passes falhados a um metro do colega.
As bolas não chegavam ao Ronaldo mas ele nem pressão fazia…
Gostei do Empis!

Não percebes ? É porque ainda não viste a empresária do menino. Quando a vires, vais perceber…