2ª Liga 2015-16 [45ªJ | 08/05] Sporting CP B 2-4 Vitória B [Sporting TV | 16:00]

2ª Liga - 45ª Jornada

[center]Data: Domingo, 8 de Maio de 2016 | Hora: 16:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Rui Silva | Auxiliares: Nuno Fraguito e Bruno Pereira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócio com Gamebox: 2€ | Sócio sem Gamebox: 3€ | Público em geral: 5€[/center]

Se possível fechar com uma vitória em casa, força miúdos. :clap: :clap: :clap:

O Vitória precisa dos pontos para enviar o Venfique para o CNS?

Sigurd, desculpa lá, mas ISSO com uma equipa do Sporting, NUNCA. Proponho fé nos trambolhos tripeiros para mandar os FDP para a 3ª (com um empate, já agora, pois ainda não perdi a esperança que o GD Chaves ganhe em Portimão e ainda vá a tempo de lhes lixar o título) como alternativa.
Quanto a nós, o 6º lugar parece-me difícil, mas o 7º é possível. Melhor equipa possível e uma vitória, eis o que espero do nosso último jogo em casa. SL

É para ganhar!

Qualquer jogo para ganhar. Deixem lá os lampiões. De uma maneira ou outra, ficam na segunda liga.

Era fixe dar-mos throw.

Eu não me importava de perder se isso significasse a descida dos lampiões. Era igual com os tripeiros e com várias outras equipas pelas quais não nutro qualquer empatia.

Eu nem consigo entender como alguém acredita que deixam cair os lampiões na segunda, mas devo estar distraído.

É para vencer, como qualquer outro jogo. Somos o Sporting Clube de Portugal!

stream? :3

http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html

Vamos a eles, Bravos Leões!

11?

Golo dos vimanarenses… :wall:

Stojkovic, Rukas, Jorge Silva, Domingos Duarte, Ruben Ribeiro, Kikas, Geraldes, Gauld, Fábio Martins, Ponde e Podence.

Obrigado :slight_smile:

Espero ainda enganar-me ou que muita gente tenha opinião diferente…mas não consigo ver nadinha nadinha neste Gauld que me faça pensar que pode chegar à equipa principal!!

Uma pergunta a quem saiba alguma coisa,fala se que Ruben Ribeiro não quer renovar e pode ir para um dos rivais…continua a jogar…!!..è mesmo verdade?