[center]Data: Domingo, 8 de Maio de 2016 | Hora: 16:00 Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal Árbitro: Rui Silva | Auxiliares: Nuno Fraguito e Bruno Pereira Transmissão televisiva: Bilheteira: Sócio com Gamebox: 2€ | Sócio sem Gamebox: 3€ | Público em geral: 5€[/center]
Sigurd, desculpa lá, mas ISSO com uma equipa do Sporting, NUNCA. Proponho fé nos trambolhos tripeiros para mandar os FDP para a 3ª (com um empate, já agora, pois ainda não perdi a esperança que o GD Chaves ganhe em Portimão e ainda vá a tempo de lhes lixar o título) como alternativa.
Quanto a nós, o 6º lugar parece-me difícil, mas o 7º é possível. Melhor equipa possível e uma vitória, eis o que espero do nosso último jogo em casa. SL
Eu não me importava de perder se isso significasse a descida dos lampiões. Era igual com os tripeiros e com várias outras equipas pelas quais não nutro qualquer empatia.
Espero ainda enganar-me ou que muita gente tenha opinião diferente…mas não consigo ver nadinha nadinha neste Gauld que me faça pensar que pode chegar à equipa principal!!