2ª Liga 2015-16 [45ªJ | 08/05] Sporting CP B 2-4 Vitória B [Sporting TV | 16:00]

Que pena para nós…

O gajo é um saco.

Não que me faça grande problema ,pois acho que o futuro a defesa esquerdo , primeiro na B e depois na A vai ser o Empis!

0-2… :menos:

alguém a ver o jogo? será que damos a volta?

o chaby ainda está lesionado?

Sempre damos uma ajuda a afundar os lampiões B :mrgreen:

Evoluiu imenso desde que chegou à equipa B, mas para além de fazer praticamente nenhum sentido o “interesse” de carnide e porto, não seria uma perda a lamentar por aí além.

:arrow:

0-3, impressionante como elas entram todas. Ressaltos, carambolas…

os lampiões enterram-se sozinhos, queria uma vitória!!!

Sem comentários…

Não sejam ridículos. Os lampiões que se fodam sozinhos, isto é uma vergonha.

Eu tambem quero que o venfique desça, mas não me f**** parece que estão a fazer de propósito para perder!!

Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk

BdC tem k olhar com mt atenção em kem delega determinadas funções… Equipa b este ano tem sido mt irregular… Mt aquém do exigível

Golo de Betinho, que reduz para 4-1. :menos:

Esta o benfica fora da zona de descida, enquanto o leixões estiver a perder em casa.

O Betinho caiu num poço bem fundo. Nota-se que não tem confiança e anda completamente perdido. Espero que consiga ultrapassar esta má fase porque ainda é novo e vai muito a tempo de construir uma carreira interessante, no futebol português ou até no estrangeiro. A transição para o escalão sénior é tramada. Que este golo lhe traga alento. Independentemente do percurso que a sua carreira tome no fim da época, é um jogador que terá sempre o carinho dos sportinguistas. Ele, muito provavelmente, até sabe disso. Que encontre também aí algum conforto.

Bom golo, já agora…

Também sempre gostei muito dele

Entretanto, uma assistência do Betinho. É bem rapaz :clap:

Também gosto muito do Betinho, mas o jogador tem de dar mais ao pedal se quiser fazer carreira no futebol profissional. Não é só falta de confiança, é mesmo falta de forma física.