Local: Estádio Municipal de Mafra, Mafra, Portugal
Data do Encontro: Sábado, 15 de Agosto de 2015
Hora: 15:30
[center]Transmissão Televisiva [/center]
Árbitro
Bruno Rebocho
Auxiliares: Nuno Croino e Duarte Silva
Sporting CP
Convocados
[center]Guarda-Redes: Pedro Silva e Guilherme Oliveira Defesas: Riquicho, Samba, Ivanildo, Domingos Duarte, King e Rúben Ribeiro Médios: Zezinho, Ryan Gauld, Francisco Geraldes e Fábio Martins Avançados: Dramé, Mama Baldé, Podence, Ponde, Rubio e Sacko[/center]
Equipa Adversária
[center][/center]
[center]Presidente: José Cristo Treinador: Jorge Neves[/center]
Convocados
[center]Guarda-Redes: Filipe Leão e Mory Diaw Defesas: André Teixeira, Kiki Ballack, Sandro, Rafael Goiano, Joel e Hugo Costa Médios: Tiago Costa, Laurindo, Leo, Kaká, Vasco Varão e Fred Avançados: Adelaja, Alisson, Diogo Ribeiro, Ivan e Luís Carlos[/center]
[center]Últimos Confrontos: Mafra 3-2 Sporting CP | Época 2003/2004
Mafra 1-1 Sporting CP | Época 2002/2003[/center]
Vamos lá conquistar os três pontos!!! :mais: :mais: :mais:
Quero uma boa exibição (mais velocidade e capacidade de decisão do que no primeiro jogo…)
e quero ver os nossos Bravos Leões a mostrarem tudo o que sabem!!!
FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE
RUMO ÀS VITÓRIAS!!
:victory:
o mafra ainda não tem cabedal para andar nestes campeonatos, pode vir a descer ou não. aqui perto de onde moro temos o real de massamá, tem uma boa formação mas é o sobe e desce entre a terceira e quarta divisão.
O real há bem pouco tempo andava a discutir a subida de divisão com o Mafra na II divisão, depois desapareceu não sei porque… Talvez falta de investimento, coisa que não aconteceu com o Mafra onde o presidente tem vindo a aumentar as verbas.
Já agora para os mais distraídos que estejam a pensar vir a Mafra ver o jogo, tal como diz na abertura, o Mafra este ano faz os jogos em casa no estádio municipal e não no Mario Silveira.
o campo é o que fica ao lado de um espaço de lazer, com piscina, campos de futebol, e jardins para os miúdos?
eu acho que é esse, já vi na net e tem lá uma bancada central com pala.