2ª Liga 2014-15 [41ªJ | 26/04] Sporting CP B 4-3 Oriental [11:00 | Sporting TV]

O Wallyson parece desmotivado e desligado do jogo.

Porque será.

Parece-me estar a ser dos melhores :inde:

Eu estou a ver desde início da 2ª parte. Parece completamente displicente e desligado do jogo. A razão porque isso está a acontecer, e vai haver tendência para acontecer mais vezes, é evidente.

Jogadores do Oriental já nem correm, parecem pinos… não é retirar merito aos nossos jogadores , mas esses gajos ja desistiram completamente do jogo, não mostram vontade nenhuma de pelo menos reduzir a desvantagem.

Não percebo porque o Dramé tem jogado cada vez menos…

Por outro lado, estou a gostar muito do Rabia. Um autêntico carro vassoura ali no meio-campo. :mrgreen:

Está a ser dos jogos que estou a gostar mais de o ver em posições mais adiantadas (que não 6). Parece-me pelo contrário bastante dinâmico e com velocidade de jogo.

O Marco Silva ainda vai a tempo de estagiar um pouco junto da equipa B para aprender futebol ofensivo além dos cruzamentos para a área.

Nunca ouvi falar desse Fabio Martins…qual é a sua posição?

Falhou ali em 2 ou 3 lances que o Wallyson normalmente não falha. Nessas situações pareceu-me desmotivado e desligado do jogo. Mas melhorou nestes últimos 10 minutos.

Rabia a 6 :mais:

Claro, até o que não falta na 1ª liga são equipas ao nivél deste Oriental…

Ainda agora perdeu ali uma bola numa zona perigosa…

Até posso aceitar que esteja melhor a 6 que a central (e concorde), mas não me parece sequer melhor que o Palhinha neste lugar.

Existem coisas, como princípios de jogo, fio de jogo, personalidade da equipa, que não mudam consoante o adversário ou a qualidade do mesmo.

A nossa equipa principal também deverá ser bem melhor que esta equipa B. É uma questão de processos e ideias de jogo. Que esta equipa B demonstra ter mais, bem mais, que a principal.

Pois…

É que se esta equipa do Oriental é muito fraca quando comparada com a nossa equipa B, também a generalidade das equipas do campeonato nacional o são quando comparados com a nossa equipa A, senão mesmo todas exceptuando os 2 estarolas,

Pois, eu gostava de ver esta equipa B a jogar com equipas que são 11 jogadores a defender, para ver se teriam assim tanto jogo interior… este Oriental para além ser fraco, vem aqui jogar completamente exposto, é obvio que levou uma goleada.

Ora… isso até o William perde bolas em zonas perigosas.

Só estava mesmo a dar uma nota positiva ao Rabia como 6. É um jogador que sabe defender e tem técnica de médio. Faz todo o sentido andar por ali no campo.

A forma de jogar é diferente, este Oriental vem disputar o jogo “cara-cara” com o objetivo de vencer , as outras equipas jogam para o empate e com um autocarro de 11 jogadores, parecendo que não faz alguma diferença.

Não acho que tenha assim tanta qualidade de passe e qualidade técnica para um médio. Parece-me menos mau que a central, mas acho que ali até o Palhinha tem mais qualidade (e o Palhinha tecnicamente não é fabuloso… embora não seja mau).

Percebo que se tenha tirado um bocadinho o pé do acelerador mas gostava ter visto melhor gestão da bola.