Mais 2/3 miúdos a aparecer em grande, incrível.
Gelson para mim talvez ainda chegue à equipa principal antes do Podence, Dramé e Matheus.
Mais 2/3 miúdos a aparecer em grande, incrível.
Gelson para mim talvez ainda chegue à equipa principal antes do Podence, Dramé e Matheus.
ninguém arranja video ? não consegui ver ![]()
Quem pensa nele? Penso que quase toda a gente, estrutura incluída. … :mrgreen:
Não necessariamente para a posição 6.
SportingTv momentos irrepetiveis.
O Gelson vai ser como aquele rapazinho que fomos buscar ao aeroporto no início desta época, o Nani.
Vai ser assobiado em Alvalade e passados 7 anos até vamos chorar quando o Bruno de Carvalho anunciar o regresso do Gelson a casa.
GOLOOOOO 4!!!
GOLO PODENCE! Mini-Shaqiri!
Podence! :victory:
Golo Podende
Dedicado ao danix este eheh. Excelente lance, tem estado muito bem na segunda parte.
Grande goolo do Podence! Muito bem ![]()
Este Oriental, é fraquissimo…tanta passividade defensiva
GOLO PODENCE
que achas-te [member=19418]danix?
Mais 1! ![]()
Pondence inspirado como já não via à uns tempos. :mais:
Quem pensa nele? Penso que quase toda a gente, estrutura incluída. … :mrgreen:
Não necessariamente para a posição 6.
Acho que era evidente que me referia à possibilidade de substituir o William, Lion.
Gostava de ver o André a defesa direito até ao final da temporada .
Vejo ali potencial , defensivamente penso até que seja superior ao Cédric e ao Miguel Lopes .
A atacar é que ainda peca um pouco mas tem que evoluir .
Este Oriental, é fraquissimo…tanta passividade defensiva
Verdade mas o Sporting hoje está a ser mais objectivo, com outra dinâmica e com vários jogadores inspirados. Quando assim é fica difícil para o adversário.
Agora é que eles tem de evoluir, não podem parar tem de querer dar mais é a mentalidade que falta e que em momentos nos faz falta.
Que qualidade de bola
Já encontrei, obrigado.
O Geraldes nota-se que ainda tem dificuldades em aguentar os 90’… o que é normal. Mesmo com o Matheus nota-se isso. O Podence e o Gelson, pelo contrário, já estão mais capazes de não fazer baixar a sua intensidade de jogo (em boa verdade o Gelson tem muitos jogos a titular na equipa, e o Podence foi muitas vezes titular entre B e Taça da Liga, pelo que também terá mais ritmo).