2ª Liga 2014-15 [41ªJ | 26/04] Sporting CP B 4-3 Oriental [11:00 | Sporting TV]

Mais 2/3 miúdos a aparecer em grande, incrível.

Gelson para mim talvez ainda chegue à equipa principal antes do Podence, Dramé e Matheus.

ninguém arranja video ? não consegui ver :frowning:

Quem pensa nele? Penso que quase toda a gente, estrutura incluída. … :mrgreen:

Não necessariamente para a posição 6.

SportingTv momentos irrepetiveis.

O Gelson vai ser como aquele rapazinho que fomos buscar ao aeroporto no início desta época, o Nani.

Vai ser assobiado em Alvalade e passados 7 anos até vamos chorar quando o Bruno de Carvalho anunciar o regresso do Gelson a casa.

GOLOOOOO 4!!!

GOLO PODENCE! Mini-Shaqiri!

Podence! :victory:

Golo Podende

Dedicado ao danix este eheh. Excelente lance, tem estado muito bem na segunda parte.

Grande goolo do Podence! Muito bem :clap:

Este Oriental, é fraquissimo…tanta passividade defensiva

GOLO PODENCE

que achas-te [member=19418]danix?

Mais 1! :clap:

Pondence inspirado como já não via à uns tempos. :mais:

Acho que era evidente que me referia à possibilidade de substituir o William, Lion.

Gostava de ver o André a defesa direito até ao final da temporada .

Vejo ali potencial , defensivamente penso até que seja superior ao Cédric e ao Miguel Lopes .

A atacar é que ainda peca um pouco mas tem que evoluir .

Verdade mas o Sporting hoje está a ser mais objectivo, com outra dinâmica e com vários jogadores inspirados. Quando assim é fica difícil para o adversário.

Agora é que eles tem de evoluir, não podem parar tem de querer dar mais é a mentalidade que falta e que em momentos nos faz falta.

Que qualidade de bola

Já encontrei, obrigado.

O Geraldes nota-se que ainda tem dificuldades em aguentar os 90’… o que é normal. Mesmo com o Matheus nota-se isso. O Podence e o Gelson, pelo contrário, já estão mais capazes de não fazer baixar a sua intensidade de jogo (em boa verdade o Gelson tem muitos jogos a titular na equipa, e o Podence foi muitas vezes titular entre B e Taça da Liga, pelo que também terá mais ritmo).