O Gelson e o Geraldes, provavelmente, virão dos sub-20 com mtos minutos nas pernas… possivelmente irão ser poupados (não jogarão de inicio), até porque o Gelson tem feito vários jogos jogando o jogo todo e o Geraldes tem sido gerido no sentido de não o sobrecarregar (é sempre dos primeiros a sair, muitas vezes em défice físico).
Faria mais sentido levar o Wallyson aos AA do que o Gauld. O campo do Paços é pequeno, e não vai haver muito espaço para jogar, o que prejudica o jogo do Gauld. Acho que devíamos levar o Wallysson, já que andou a treinar com a equipa A esta semana.
O último jogo dos sub20 é hoje, creio eu. Por isso, tem tempo suficiente para recuperar até sábado. :great:
Não concordo Miguel. Não é que não ache o Wallyson um ótimo jogador e com um grande futuro pela frente, mas neste momento a equipa precisa é de um jogador como o Gauld, que ofereça aquilo que o escocês pode oferecer.
Sérgio Piscarreta, árbitro de 31 anos da AF Algarve, foi o juiz nomeado para dirigir o Sporting B-Leixões, em jogo a contar para a 37.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga.
João Ribeiro e Filipe Pereira serão os árbitros assistentes.
O Sporting B-Leixões realiza-se no próximo sábado, dia 4, às 16h, na Academia Sporting, com transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.
Acho radicalmente o contrário. A capacidade do Gauld jogar de primeira é MUITO maior que a do Wallyson, e num campo sem espaço, onde os jogadores são muito pressionados e não têm tempo de pensar, têm de jogar muito rápido.
O Wallyson ia guardar a bola e não ia perder, mas não ia jogar de primeira, permitindo que o Paços se organizasse com calma em termos defensivos (presumindo que um deles entra).
Editado: O Matheus deve ir aos júniores… apostava em Podence e Dramé.
Tem equipa para estar mais em cima na classificação mas tem havido bastantes problemas no clube, desde ordenados em atraso, problemas na sad, problemas na direcção do clube, adeptos contra a sad e também contra o treinador. Tudo bastante conturbado, acaba sempre por influenciar os resultados em campo.
Eu concordo que a equipa necessite de um criativo no meio-campo, mas não me parece ser o jogo ideal para lançar o Gauld. Como para mim, o suplente do Adrien seria o Wallyson ele iria pelo menos com a equipa A ao jogo.
[member=19812]Ehrmantraut
Percebo o que queres dizer e aceito em parte. Quando me referi a prejudicar o seu jogo, estava a falar em termos físicos. Gauld está habituado a jogar na Escócia onde futebol é bem durinho, mas o campo da Mata Real é pequeno e não estou a ver a ter sucesso no jogo. Quando tiver entrosado acredito que servira facilmente para este tipo de jogo. Além do mais o Paços tem um meio-campo forte e bem povoado, por isso neste momento preferia ver Wallyson.