2ª Liga 2014-15 [37ªJ | 04/04] Sporting CP B 3-1 Leixões [16:00 | Sporting TV]

Ficha de Jogo

Local: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal

Data do Encontro: Sábado, 4 de Abril de 2015

Hora: 16:00

[center]Transmissão Televisiva
[/center]

Árbitro

Sérgio Piscarreta

Auxiliares: João Ribeiro e Filipe Pereira

Sporting CP

Convocados

[center]Guarda-Redes: Luís Ribeiro e Guilherme Oliveira
Defesas: Mauro Riquicho, Rabia, Nuno Reis, Sambinha, Domingos Duarte, Jonathan Silva e Mica Pinto
Médios: Palhinha, Fábio Martins, Wallyson e Francisco Geraldes
Avançados: Gelson Martins, Sacko, Dramé, Podence, Rubio e Ponde[/center]

Equipa Adversária

[center]Presidente: Carlos Oliveira
Treinador: Horácio Gonçalves[/center]

Convocados

[center]Guarda-Redes:
Defesas:
Médios:
Avançados:[/center]

[center]Últimos Confrontos: Sporting CP 1-1 Leixões | Época 2013/2014
Sporting CP 0-0 Leixões | Época 2012/2013[/center]

Bilheteira

Dia 4 é Sabado e nao Domingo :great:

Ja acabou a fase dos jogos ao meio da semana e ao fim de semana?

:great:

Pelo calendário ainda irá haver 2 jogos a meio da semana, contra o Feirense e Guimarães B em casa.

Alguem sabe preços dos bilhetes?

Vinha cá perguntar isto. :arrow: :arrow:

Mais um jogo para ganhar com vista à liderança. :victory:

Luís Ribeiro, Geraldes, Rabia, Domingos, Mica, Palhinha, Wallyson, Geraldes, Podence, Gelson, Rubio

Jogaria assim (Gauld nos A, lógico).

O Gelson e o Geraldes, provavelmente, virão dos sub-20 com mtos minutos nas pernas… possivelmente irão ser poupados (não jogarão de inicio), até porque o Gelson tem feito vários jogos jogando o jogo todo e o Geraldes tem sido gerido no sentido de não o sobrecarregar (é sempre dos primeiros a sair, muitas vezes em défice físico).

Manter a boa fase. Todos juntos rumo a mais uma vitória!

[member=19594]Pedro Gomes

Faria mais sentido levar o Wallyson aos AA do que o Gauld. O campo do Paços é pequeno, e não vai haver muito espaço para jogar, o que prejudica o jogo do Gauld. Acho que devíamos levar o Wallysson, já que andou a treinar com a equipa A esta semana.

O último jogo dos sub20 é hoje, creio eu. Por isso, tem tempo suficiente para recuperar até sábado. :great:

Não concordo Miguel. Não é que não ache o Wallyson um ótimo jogador e com um grande futuro pela frente, mas neste momento a equipa precisa é de um jogador como o Gauld, que ofereça aquilo que o escocês pode oferecer.

31-03-2015
Árbitro para o Sporting B-Leixões

Sérgio Piscarreta, árbitro de 31 anos da AF Algarve, foi o juiz nomeado para dirigir o Sporting B-Leixões, em jogo a contar para a 37.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga.

João Ribeiro e Filipe Pereira serão os árbitros assistentes.

O Sporting B-Leixões realiza-se no próximo sábado, dia 4, às 16h, na Academia Sporting, com transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_equipabarbitro_310315_144319.asp

Acho radicalmente o contrário. A capacidade do Gauld jogar de primeira é MUITO maior que a do Wallyson, e num campo sem espaço, onde os jogadores são muito pressionados e não têm tempo de pensar, têm de jogar muito rápido.

O Wallyson ia guardar a bola e não ia perder, mas não ia jogar de primeira, permitindo que o Paços se organizasse com calma em termos defensivos (presumindo que um deles entra).

Editado: O Matheus deve ir aos júniores… apostava em Podence e Dramé.

Sendo a Segunda Liga tão grande, confesso que tenho dificuldade em acompanhar as equipas adversárias.

[font=courier new]Pos Clube J V E D Pts. 1 Chaves 36 16 16 4 64 2 Tondela 36 16 15 5 63 3 Benfica B 36 17 9 10 60 4 Covilhã 36 17 9 10 60 5 Freamunde 37 16 12 9 60 6 Sporting B 36 17 9 10 60 ... 14 Leixões 36 13 7 16 46[/font]
[font=georgia]O Leixões SC é tão fraco como parece?[/font]

Tem equipa para estar mais em cima na classificação mas tem havido bastantes problemas no clube, desde ordenados em atraso, problemas na sad, problemas na direcção do clube, adeptos contra a sad e também contra o treinador. Tudo bastante conturbado, acaba sempre por influenciar os resultados em campo.

Não jogam menos que o Freamunde… Se calhar é um bocado chavão, mas aqui a classificação é muito relativa e corres sempre o risco de perder pontos.

Sócio com GB paga 2 euros. Sócio “normal” julgo ser 4.

Vamos lá continuar o registo vitorioso e garantir os três pontos! :mais: :mais: :mais:

Estou curiosa para ver se o Rubio mantém o pé quente… Espero que sim!!! :mrgreen:

FORÇA SPORTING

Espero mais uma vitória, de preferência com uma exibição de belo nível.

[member=19594]Pedro Gomes

Eu concordo que a equipa necessite de um criativo no meio-campo, mas não me parece ser o jogo ideal para lançar o Gauld. Como para mim, o suplente do Adrien seria o Wallyson ele iria pelo menos com a equipa A ao jogo.

[member=19812]Ehrmantraut

Percebo o que queres dizer e aceito em parte. Quando me referi a prejudicar o seu jogo, estava a falar em termos físicos. Gauld está habituado a jogar na Escócia onde futebol é bem durinho, mas o campo da Mata Real é pequeno e não estou a ver a ter sucesso no jogo. Quando tiver entrosado acredito que servira facilmente para este tipo de jogo. Além do mais o Paços tem um meio-campo forte e bem povoado, por isso neste momento preferia ver Wallyson.