E o árbitro já está borrado .
O Geraldes está a fazer mais um grande jogo.
Estamos a jogar bem mas a pecar na finalização. 2 erros defensivos, 2 golos. Nenhuma equipa merece. Jogos muitos maus de Riquicho e Rabia.
Mas no essencial para esta equipa, que é a qualidade de jogo e qualidade dos jogadores, estou muito satisfeito. Esta equipa tem demonstrado uma evolução no modelo de jogo muito interessante.
Com outra arbitragem agora talvez estivesse empatado…
Onde andava este Geraldes? Muito mais jogador que o Podence e o Gelson
Dramé e Sako lá para dentro sff
Rabia, não pode jogar assim a central, vai sempre à queima, passes e passes falhados, muito medo deste gajo.
Não me cheira…
Francisco Geraldes mais um nome a apontar… parece interessante.
SL
Acho que o Sako não está no banco.
Neste clube e logo desde a formação, os jogadores são instruídos que não é necessário fazerem as coisas rapidamente: passam de forma lenta, fintam de forma lenta, correm de forma lenta, enfim, tudo lento.
Esta equipa B tem alguns jogadores de qualidade, mas não tem equipa. Alguns jogadores têm futebol nos pés, mas não na cabeça e isso é importantíssimo para ganhar jogos. Não há mecanismos, automatismos, consistência na forma como se troca a bola, etc. Depois, há jogadores que são autênticos erros de casting, como é o caso deste Rabia que só faz trampa atrás de trampa. Eu nunca vi um jogador que marcasse tantos autogolos como este egípcio. Ou faz de propósito, ou deve ser o jogador mais azarado do mundo.
É complicado ser do Sporting… :arrow:
O Geraldes tem jogado pelo meio campo todo
Wallyson e Gauld irreconheciveis, a equipa B já não lhes deve dizer nada
Rabia estava tão bem a trinco, deveria ter sido para continuar
Obviamente que tem de mexer
fdp do bandeirinha palhaço.
Epah como é que este gajo assinala este fora-de-jogo.
Os drampiões da sport tv muito eles se divertem a gozar com o Sporting. Nem que me pagassem eu alguma vez assinaria este canal de corruptos. Bendito streaming.
O Wallyson ainda vai ser expulso…
Para o ano quero o Wallyson, o Gauld, e o Geraldes na equipa A desde o 1º treino até ao último. Desde a 1ª convocatória, até à última.
O Geraldes está a jogar tanto :drool:
Alguém com stream para o jogo?
Andam a gozar conosco.
fodassss outra vez? aquele ■■■■■■ do bandeirinha está bêbado?
Este bandeirinha tem futuro. Está aqui está na equipa do João Capela.
Filho duma grande put@ este bandeirola. 2º lance de golo iminente muito mal anulado.
Obrigado!