Foi .
Começaram bem , até tiveram uma oportunidade .
Foi .
Começaram bem , até tiveram uma oportunidade .
Mesmo a perder vejo mais fio de jogo na B do que na A… não é só vai á linha e cruza
Falta-lhes lá um Nani para parar o jogo e comecar a tentar fazer cuecas aos defesas adversários.
Podemos estar a perder, mas a atitude neste momento é muito melhor que na equipa A e não é só neste jogo.
Estamos a dar um espaço do caraças para o contra-ataque , daqui a nada estamos a mamar o 2º .
O Rabia nota-se que tem qualidade com a bola nos pés, mas defensivamente ainda está muito verde. Para o ano, penso que o melhor seria um empréstimo a uma equipa da 1º liga, mas uma equipa com um treinador decente, de preferência.
Para já os melhores tem sido o Geraldes, Wallyson e o Gelson. Podende e Gauld muito apagados, principalmente o primeiro.
Porra Ryan …
Ou Marcamos rapidamente ou então acabou.
O tempo está a ficar “escurinho” lá vem chuvada da grossa, e da maneira que está aquele terreno lavrado vai virar batatal pela certa.
E pronto , isto é incrivel .
Tenho um “gut feeling” que o Rabia vai ser o substituto do William Carvalho a trinco na próxima temporada, caso o William sáia…
PS: E agora um auto-golo do egipcio para me calar…
Pronto, está feito.
Rabia e Guilherme mal na fotografia… Falta de comunicação?
Porra estamos a atacar e esta defesa faz isto, pqp.
Tirem já o Rabia antes que faça o mesmo que fez contra o Atlético.
enfim estávamos a recuperar nesta 2ªLiga mas já voltamos a cepa torta de novo :wall:
Estava tão bem a trinco
O rapaz ou tem mt azar ou então… n mostrou ainda nada a não ser cometer erros atrás de erros nos jogos que tenho visto.
Como é que é possivel falhar isto …
O que é isto? :rotfl: :rotfl:
Gosto da atitude deste Geraldes. Entrega-se bastante.
como é possível perder um golo destes ?
Isto acontece tudo
Srº Comentador o outro toca na bola mas é o karal… nem com repetição ?
A falhar assim torna-se complicado.