Cada tiro cada melro .
O Guilherme ainda não fez uma defesa .
Cada tiro cada melro .
O Guilherme ainda não fez uma defesa .
Enfim.
Pronto está na hora de desligar esta porra :wall:
Pena que alguns jogadores estejam a dar tudo e outros estejam a assistir ao jogo.
O que é que eu digo?
O Zezinho assim que entrou, fez logo um mau passe. Depois, são facilidades atrás de facilidades, abébias atrás de abébias. Há jogadores que parece estarem a fazer um frete.
Equipa mal organizada e mal treinada.
O que é isto?
Quando se fala em “dias maus” é isto que se deve referir. Num jogo em que podiamos perfeitamente estar a ganhar estamos a perder por 3-0. Tudo se soma: erros defensivos fatais e erros de arbitragem também eles fatais. E depois a bola parece que não quer entrar. Fossem os dias maus da equipa A como o dia mau que a equipa B está a ter hoje e eu não ficava tão preocupado.
Mais um chouriço LOL
Nem uma defesa fez o Guilherme , incrivel .
Este Zezinho coitadinho, não sei porque ficou cá.
Goleados…
Mal o Zezinho.
Muito azar neste jogo… E eu não gosto de falar do factor sorte na análise aos jogos, mas neste caso é evidente.
Normalíssimo. Não podemos ter ilusões… temos ali muitas pseudo-vedetas.
Futebol profissional é assim, fazer 1 ou 5 jogos bons não chega. É preciso muito, muito mais.
Só vi isto a partir dos 60’…
O Gauld jogava a 8 por causa do Iuri e agora joga a 8 por causa do Geraldes?
Realmente hoje houve jogadores que demonstraram ao treinador da equipa principal, que de facto ele está certo em não chamá-los.
Mais um fim de semana para o Marco Silva continuar as polémicas… Empatámos em Belem, e fomos goleados na B, tudo semelhante ao que ocorreu da outra vez em que o BdC escreveu no facebook. E agora o que vai escrever? A mesma coisa? Ou vai ficar calado? É por isso que eu digo, que não se devem abrir precedentes nas cenas. Isto é o SCP e não um blog.
Este zezinho está com uma passividade nojenta,
não me levem a mal, mas se nem na B sabem jogar com podem ser aclamados de reforços para a A? :wall: :wall: :wall:
é isso, mas é mais fácil dizer o contrário é um argumento fácil, dai muitos se escudarem no argumento Gauld, Wallyson ,etc… para arrear no treinador da equipa principal.
Ridicula. A atitude de todas as equipas do Sporting CP neste momento é ridicula!
Zézinho entrou na 2ª parte e parecia que já andava a jogar à 3 horas, não corre, não passa, zero. Tinha ideia que era bem melhor do que demonstrou hoje. Só gostei de ver o Geraldes, o Dramé incoformado como tudo a reclamar com os colegas e a tentar fazer alguma coisa (mesmo tendo decidido sempre mal, mas aos 60 já estava 3-0), e o Gauld, com uma entrega tremenda, a levar porrada de todos os lados, e mesmo assim a ter qualidade. De resto, foi muito desapontante.