2ª Liga 2013-14 [8ªJ | 27/9] SPORTING B 1-2 Desp. Aves

O pessoal aposta em quem quiser. Mas vir para aqui dizer que apostou no Desp.Aves em vez do Sporting :naughty: Que fique com isso só para ele. Ninguém precisa de saber. :great:

Exibições e Resultados negativos…

A equipa B é extremamente importante para um clube que vive da sua excelente formação, é conveniente analisar e corrigir o erro.

Sem margem para qualquer dúvida.

Eu aprendi hoje a lição… filhos da ■■■■ ■■■■■■■!!! :wall: :wall: :wall:

A equipa tem vindo a piorar desde o início. Os responsáveis estão-se a borrifar, só a querem como cobaia.
Pena que na formação de jogadores não incluam o espírito vencedor. Tenho a certeza que isso nos vai sair caro.
E quanto aos que dizem não haver qualquer perigo de despromoção, só lhes digo para irem ver os jogos, mas ao vivo. Quando virem equipas que não jogam a ponta dum corno a darem luta como dão, talvez mudem de opinião. Se isto á penas o início, imaginem a ponta final…
Hoje viu-se bem que os responsáveis preferem ter tempo de joga a alguns jogadores, do que vencer jogos. Hoje parecia que o objectivo era mesmo perder.
Se é intencional, paciência, eles é que mandam, não podemos fazer nada. Mas ao menos podiam usar outro equipamento! Até mete dó ver o futebol da cobardia (autocarro, jogo duro, atirarem-se ao chão por tudo e por nada, demorarem descaradamente, etc.) ter sucesso.
Para além disso, alguns jogadores estiveram abaixo do habitual, mesmo aqueles em que o habitual já não é grande coisa.
Sabem que não é meu hábito enterrar jogadores ligados à formação. Por isso direi apenas que só não notei que estivessem em dia não, mesmo não tendo jogado bem, Semedo (e até certo ponto N. Reis, que não tem culpa dos disparates do treinador)), Chaby, J. Mário e… Mais nenhum! Outros, como por exemplo Mané e Ié começaram bem, mas foram-se afundando ao longo do jogo.
Má arbitragem, mas isso já vem sendo habitual.

Treta. Welder tinha tempo para tudo. Aquilo foi um mero ressalto.

Muito mau o jogo de hoje, assim não ganhamos a ninguém. O Abel demorou muito tempo a mexer.

Abel é fraquinho que mete dó. Deixou o lado esquerdo órfão de lateral e demorou eternidades para mexer na equipa. Há que abrir os olhos e depressa.

Talvez Semedo, Chaby e João Mário. Mas nenhum jogou nada de mais.
Já disse (e já devem ter notado há muito) que evito arrasar jogadores relacionados com a formação. Mas hoje houve um que me deixou danado. Mas como joga numa posição difícil, vou manter a minha política.

A quem te referes?

Terrível resultado!

[font=tahoma]Na bancada ouço regularmente dizer, àquele pessoal menos novo, que Dominguez era bem melhor que Abel.
A mim quer-me parecer que Abel se tem limitado a cumprir ordens. E essas ordens não têm nada a ver com ganhar jogos.
Nesse aspecto Dominguez teve sorte, tinha mais autonomia. Quando se apanhava a perder, podia reagir, enquanto Abel tem que obedecer a ordens concretas, seja qual for o curso do jogo.
(Sim, porque é óbvio que não existem vontadinha nenhuma de ganhar os jogos!)[/font]

Já não é a 1ª vez que insistes neste argumento…

Tu sabes alguma coisa que nós não saibamos acerca da equipa b?

Quem te diz que o objectivo não é ganhar jogos? É que eu nunca ouvi tal coisa…

Irra, não atinamos.

Obviamente.

Temos equipa para ganhar a varias equipas, com ou sem jogadores da A …

Treinador fraco muito fraco

:arrow: É isto. Infelizmente.

Nem vais ouvir, ou achas que alguma vez alguém o admitirá?
Mas se te faz tanta confusão, experimenta ir ver um jogo ao vivo, é simples.

oh abel se fosses po ccrrlll e pusesses os gajos a jogar a bola!!!

:arrow: :arrow: :arrow:

Talvez tenham razão quanto a isso, mas estava irritado (com a derrota) e saiu-me por impulso… Mas vou continuar a apostar sempre que ache que o deva fazer…