Pois…o problema maior é que muita gente não viu jogos ao vivo e se calhar até televisionados e analisa como se fosse um expert.
O que é que vocês sabem da qualidade do Abel? Já pensaram que relativamente à última época perdemos o Dier, Ilori, Bruma, Zezinho, Ni Plange, P. Mendes, GOlas…ou seja, dos melhores jogadores e, alguns com mais experiência.
Quem aclama a tao deseja paciencia com o Abel, que aguente. Uma coisa é ter paciencia com quem a merece. Jogadores, miudos, treinadores com potencial. Abel nao mostra nada disso. ve-se a leguas. Tem muito mais ovos do que a omelete que anda a fazer, e ja so falo de nivel exibicional que tem sido uma vergonha. Os resultados sao segundarios. Mas é preciso um minimo de competencia na liderança de uma equipa de miudos. Abel nao é esse caso.
E muitos jogos não tiveram qualquer tipo de transmissão com imagens (como o de hoje).
Por isso insisto, quando houver jogos no vosso Concelho, levantem o cu da cadeira e vão até lá. No caso dos jogos em casa é quase escandaloso ir tão pouca gente, como bilhetes tão baratos.
Ver uma equipa do Sporting treinada pelo Abel, obriga a tomar umas pastilhas rennie para o estômago antes do jogo começar. Num clube com uma filosofia formadora como o Sporting, a equipa B exige uma competência no treinador muito acima do Abel.
Ai sim? Já apostei muitas vezes contra o Sporting. A época passada, então, ainda foram bastantes.
Qual é o problema, mesmo? Se o Sporting ganhasse, ficava contente. Se não ganhasse, ganhava dinheiro. E se quiseres polémica, ainda digo mais: muitas das apostas que fiz a época passada contra o Sporting só as queria ganhar.
Quer dizer já nem em casa vencemos…
A coisa não está a correr bem
Se não melhorar tem que se efetuar mudanças
Não vejo nem jogos ganhos nem evolução nos miúdos
já o tinha dito há uns tempos que esta equipa não joga nadinha, que é preocupante e que o Abel devia ser afastado. Na altura fui criticado por alguns foristas, nomeadamente o Rui que discordou da minha opinião (sem qualquer tipo de “retaliação” Rui, pareces ser um tipo bem porreiro :mrgreen:), mas cada vez tenho mais certezas: assim não dá. Concordo que na nossa equipa B os resultados não são o mais importante (ainda assim convem ganhar sempre, é esse o ADN do clube e os jogadores têm que se habituar a ganhar, não podem chegar à equipa principal habituados a perder), no entanto, o pior é que as exibições são péssimas e estes jogadores em vez de evoluirem estão em retrocesso! Acredito que alguns deles se depois do jogo da taça de honra tivessem ido para a equipa principal fossem capazes de fazer boa figura, neste momento, duvido que acrescentassem qualquer coisa!
Ninguém é perfeito, o Bruno de Carvalho tem sido quase perfeito em todas as vertentes do clube, mas como qualquer ser humano tem falhas e o Abel é a unica que lhe consigo apontar até agora. Segundo Einstein “A pessoa que nunca cometeu um erro é aquela que nunca tentou algo novo”, portanto errar faz parte dos audazes, daqueles que tentam inovar, que pretendem melhor aquilo que pretende, mas também é verdade que segundo Einstein a definição de insanidade é "fazer a mesma coisa diversas vezes esperando resultados diferentes”
Como normalmente vi o jogo e tenho de dizer que esta foi uma daquelas derrotas que menos me incomodou. :inde:
Porquê? Ví reduzirem para números normais a utilização do refugo da A, ví jogadores que evoluíram como o Mané ou o Chaby e um árbitro a ser inteligente a fazer as suas, contra uma equipa que venceu o jogo por ser mais experiente do que a nossa.
SIM o Abel não é um grande treinador, mas isso já todos sabíamos, sempre defendi que devíamos ter gasto um pouco mais neste lugar, não existindo dinheiro temos de nos contentar com este treinador e esperar que ele evoluía como técnico e não afecte a evolução dos nossos miúdos. Espero que o LJ ajude tecnicamente o seu colega Abel.
A equipa B foi das poucas coisas que fincionou a epoca passada, logo acho que não deveria ter-se alterado… Isto para chegar ao Dominguez, gostei dele em tudo, e não me esqueço do seu acto nobre de recusar falar para a benfica tv…
Mais do que ganhar , perder , quem é o treinador (pouco relevante nos objectivos da equipa b) , o problema é mesmo não perceber de todo o funcionamento da equipa este ano.
Não, mas quem diz que quer ganhar apostas contra o Sporting, ou seja, que o Sporting perca, é… Na minha opinião claro está, mas eu sou um pobre Sportinguista que quer que o Sporting ganhe sempre, um coitado.
Sim, a época passada, claramente que queria.
Sabes tão bem como eu que, não fossem os péssimos resultados da época passada, ainda estávamos a aturar o Godinho. Nunca escondi aqui nem em lado nenhum que, num certo período, desejava maus resultados desportivos, pois entendia que era a única forma de haver mudança no nosso clube (e continuo a achar que, se não fosse isso, o Bruno não estaria na presidência).
Como sou defensor de dar um passo atrás para dar dois em frente, tens aí a justificação.
Eu também quero que o Sporting ganhe sempre, mas ganhar não implica, necessariamente, vencer jogos. Perdemos jogos, mas obtivemos vitórias bem maiores à custa disso.
Coitado? Coitado era de mim e de nós se, a esta hora, ainda tivesse de aturar Godinho e companhia.
SL