2ª Liga 2013-14 [8ªJ | 27/9] SPORTING B 1-2 Desp. Aves

Bem esperto fui eu em apostar no Aves…

Este Sporting B anda a desiludir… E se fosse só em termos de resultados, até não havia problema (o objectivo é a manutenção e o amadurecimento de jogadores); mas em exibicionais, a coisa também não é melhor…

Agora foi uma carrada deles todos seguidos. :hand:

em vez de formar jovens jogadores, andamos a formar jovens treinadores :wall:

O Abel na ante-visão dos jogos diz sempre que conhece muito bem os adversários … :shifty: imagino se não os conhecesse de lado nenhum

Isto está muito mal. Só a agência funerária Godinho para descontrair.

“Agência funerária Godinho, a melhor agência prestadora de serviços em toda a Europa” :lol:

Existem coisas que já que se fazem ficam para nós. É uma vergonha vires dizer isso para aqui.

Parece-me claramente qual é a fonte do problema.

E já se previa. :arrow:

:lol: :lol: :lol: :lol: Explica-me porquê. Uma vergonha é dizeres TU isso.

:arrow:

Já é mau apostares contra o Sporting, seja em que circunstância for, quanto mais vires para o FórumSCP dizer isso.

100% de acordo.

Eu já aposto á mts anos e se á coisa que não consigo é apostar contra o nosso Sporting quanto mais vir gabar de uma derrota do Sporting por causa de uma mera aposta.

Lá perdemos mais 1 vez, o Aves é uma equipa complicada ok, tem jogadores interessantes e experientes mas temos de fazer mais, eles mandaram 3 bolas á barra…

O projecto só é bom se não descermos divisão.

Edit - é obrigatório ganhar o próximo jogo fora na quarta-feira frente ao Tondela.

Nunca se deve apostar contra o nosso clube.
O nosso clube esta acima dos outros.

Portanto, não confio na vitória do Sporting B, já sou sportinguista hipócrita, é isso?

Eu estou chateado por ter ganho esta aposta! Preferia ter perdido! Mas, sendo assim, fico não tão triste. É uma win-win situation. Esta equipa não me inspira confiança, não me estou a aproveitar dela. Que conclusão mais absurda :cartao:

Espero que nunca entres em apostas. É uma coisa racional e tu não o estás a ser.

Onde é que eu me gabei? Simplesmente fiz um “já estava à espera”. E, como “já estava à espera”; fiz só bem em compensar parte da tristeza da derrota com uma aposta ganha.

Adoro apostar nos lamps e nos tripas. Assim, se eles ganharem; sempre tenho um mini-rebuçado de consolo. Isto faz imenso sentido, lamento.

Sporting B é Sporting!

Isso é simplesmente absurdo. Percebo o lado romântico da coisa, mas nenhum sportinguista racional, esperou que o Sporting da era Godinho fosse ganhando a maioria dos jogos. A sério que andaram a torrar dinheiro, só porque tinham de apostar no Sporting? Isso é ridículo!

Já agora: apostei no Sporting a ser campeão nacional. Onde isso me coloca?

As apostas são algo racional. Não mudam a minha vontade em que o SPORTING, A, B OU C; GANHE TODOS OS JOGOS. E, se não conseguem perceber isso, lamento; mas não dou mais para este peditório…

Em momento algum te chamei de sportinguista hipócrita, não percebo de onde tiraste essa ideia.

Poderia dar-te mil razões que me fazem discordar fortemente da tua “aposta” mas era estar a perder tempo uma vez que estás convicto das opções que tomas relativamente a este assunto. De qualquer das formas volto a apelar ao teu bom senso pedindo-te que não o divulgues neste espaço porque me parece uma questão de respeito para com o Sporting Clube de Portugal e restantes foristas.

Disse o oposto aonde? Agora, não me peçam para ficar tão triste com uma derrota do Sporting B, como ficarei com uma do A (mas fiquei, apenas era algo que já se previa). O que me irrita mais é até as fracas exibições que esta equipa anda a ter. E o Sporting B não vive de vitórias, como já aqui tinha dito :hand:

A questão não é teres que apostar sempre no Sporting, mas simplesmente não apostares contra!

Nem vou qualificar o que acho de tu ou outros ganharem dinheiro com as derrotas do Sporting..

Existe pessoal que gosta de fazer apostas para perder dinheiro.

Coisa que nunca se deve fazer é apostar no vosso clube. Acontece que é normal que o amor clubistico entre claramente na maneira de analisar a situação.

Além disso apostar no clube em nada ajuda o clube. Realizar apostas tem apenas um propósito FAZER DINHEIRO.

Acho muito bem que apostes onde achares.