Mais um jogo dos B’s que não vou puder ver (já o último que deu não pude! >:D), já que vou estar em viagem até Castro Verde para enfrentar o Castrense em hóquei.
No Domingo, o pessoal que vá atualizando o tópico para eu ir acompanhando as incidências do jogo! :mrgreen:
Continua a brincadeira de não se divulgar as convocatórias no site. Existem muitos adeptos que gostam de seguir e acompanhar a equipa B, e que certamente gostavam de estar mais informados. Falo por mim, pelo menos.
Mas pronto, amanhã é para começar o dia a ver o Shikaldinho partir tudo. :drool:
Aí é que está… não vejo como é que isso possa ser uma estratégia. Não divulgar as convocatórias da equipa B? Cujo objectivo é formar jogadores para a equipa principal (garantindo a manutenção obviamente). Até tive para dizer isso mesmo no comentário inicial, estava com um feeling que alguém ia referir isso.
As convocatórias normalmente estão dependentes do que acontece no dia anterior. Por exemplo se o william levasse amarelo era muito provável que o Dier jogasse a médio defensivo. Outro exemplo se o Esgaio jogasse hoje não podia estar na convocatória.
Sim, claro que em virtude de ser uma equipa b podem sempre haver alterações à última da hora, no entanto acho que isso não invalida que seja apresentada a convocatória base de 18 jogadores. Depois então se houvesse necessidade disso juntava-se mais um ou outro jogador que não tivesse jogado na equipa principal.