Cá para mim tem tanto de estratégia como falharem sistematicamente no dia e hora dos jogos das modalidades. Incompetência é o nome correto e o clube deveria estar atento a quem gere estes conteúdos.
depois coloquem o 11 e os suplentes.
Vou seguir aqui pelo forum o jogo
:great:
Da na Sport tv? Tou no tapatalk
FORÇA EQUIPA
Bora ganhar isso malta
Força equipa…
Shika não joga a titular e também não o vejo nos suplentes
Confirma-se, shika não foi convocado

Pedro Gomes:sc33:
Mike_Scp13:
Continua a brincadeira de não se divulgar as convocatórias no site. Existem muitos adeptos que gostam de seguir e acompanhar a equipa B, e que certamente gostavam de estar mais informados. Falo por mim, pelo menos.
Mas pronto, amanhã é para começar o dia a ver o Shikaldinho partir tudo. :drool:
Não é brincadeira nenhuma,provavelmente até é uma questão estratégica.
Não creio que seja estratégia, não faz lá grande sentido. E se fosse, também o fariam certamente com a equipa A e não fazem.
Cá para mim tem tanto de estratégia como falharem sistematicamente no dia e hora dos jogos das modalidades. Incompetência é o nome correto e o clube deveria estar atento a quem gere estes conteúdos.
Outra vez o mesmo assunto?!
Como se pode acusar alguém de incompetência quando o mais é certo é quem gere a colocação destes conteúdos nem receber as convocatórias da equipa b.
Como sempre espero uma vitória… independentemente dos nomes que jogarem.
Força Sporting!
eishhh … o Tonel
Luis Ribeiro
Esgaio Semedo Matias King
Kikas Wallyson Chaby
Iuri Dramé Wilson
:victory:
O Kikas deve ser completamente totalista não? Alguém sabe se o nivel de exibições é agradável?
O Shikabala nem no banco.
Acho um 11 mt bem arrumado
Luis Ribeiro
Esgaio, Semedo, Perez, King
Kikas, Wallyson, Chaby
Dramé, Wilson, Iuri Medeiros
Epá, que saudades tinha de ver o Abel!!!
Até fez um 11 bonito para aparecer na TV!

O Kikas deve ser completamente totalista não? Alguém sabe se o nivel de exibições é agradável?
O Shikabala nem no banco.
É um Andre Martins mas com menos capacidade de transporte de bola. É mais de recuperação e de passe simples.
Sinceramente, não vejo como possa subir à equipa A… não tem arcaboiço para isso.
Para a SportTV o nosso treinador é o Abel Xavier…
5 minutos de jogo jogou-se 1 minuto.
quem ta no banco?
Dramé que puta de classe de jogador 8)
Que finta
Alguém tem stream?