2ª Liga 2013-14 [34ªJ|16/03|15H00] SPORTING CP B 0-0 União da Madeira

Ficha de Jogo

Local: Caixa Geral de Depósitos Aurélio Pereira Stadium, Academia Sporting, Alcochete, Portugal

Data do Encontro: Domingo, 16 de Março de 2014

Hora: 15H00

Transmissão Televisiva: Sem transmissão televisiva

Transmissão Rádio:

Árbitro

Pedro Ferreira

Auxiliares: Fernando Pereira e Paulo Miranda

Sporting CP B

[center]Guarda-redes: Luís Ribeiro e Mickaël Meira
Defesas: Matías Pérez, Iván Piris, Samba, Mica Pinto, Riquicho, King e Hugo Sousa
Médios: Shikabala, Kikas, Wallyson, Esgaio, Ié e Chaby
Avançados: Dramé, Enoh e Iuri Medeiros[/center]

Equipa Adversária

Presidente: Filipe Silva

Treinador: Rui Mâncio

Convocados

[center]Guarda-redes: Pedro Trigueira e José Manuel
Defesas: Ginho, Carlos Manuel, Calico, Roberto, Gil Barros e Zarabi
Médios: Tony, Rúben, Hugo Morais, David Azin e Babo
Avançados: Miguel Fidalgo, Silva, Choco, Arthuro e Adilson[/center]

[center]Últimos confrontos: Sporting CP B 2-0 União da Madeira | Época 2012/2013
Sporting CP B 1-0 União da Madeira | Época 2001/2002
Sporting CP B 1-0 União da Madeira | Época 2000/2011[/center]

Bilheteira

[center] Gamebox: Entrada livre
Sócios: 2 euros
Adeptos: 5 euros[/center]
[hr]

Repetir o resultado da temporada transacta.

Não inventar, jogar à bola e ganhar.

Mas, contentava-me com as duas primeiras sobretudo.

Mais minutos dados ao Chaby, ao Iuri e ao Wallyson (num primeiro plano) e ao Esgaio, ao Podence ao Semedo (num segundo plano). Honestamente, já não consigo pedir mais que isto ao Abel… o que é sintomático.

PS - Mesmo com as ausências, temos um plantel com qualidade perfeitamente suficiente para vencer o União da Madeira. Como também o tínhamos para vencer (ou pelo menos jogar melhor) a última partida

C.Ponde e Hugo Sousa lesionados,mica sempre a ter recaídas,Riquicho teve uma lesão muscular, Semedo deve ir para a A pelo castigo Mauricio,Manafa expulso no ultimo jogo… Enoh ainda em duvidas. Luka tambem por recuperar totalmente…
Edelino Ie recuperou estes dias.

Fica difícil um onze…

Lutar ao máximo e se possível tentar vencer.

Que consigam uma vitória
FORÇA EQUIPA :clap: :clap:

Bom… com tantos indisponíveis vou tentar lançar um onze, no entanto não prometo nada!

GR Luis Ribeiro
DD Welder
DC Sambinha
DC Matias Perez
DE King
MD Kikas
MC Chaby
MO Shikabala
ED Esgaio
EE Iuri
AV Dramé

Parti do príncipio que o Fokobo (motivos contratuais) e o Enoh (em dúvida) não são opção para o jogo.

E o banco? Meira, Edi Ié, Everton Tiziu? :lol:

o servio ta lesionado?

Acho que ainda está a recuperar da lesão sofrida no jogo com o Trofense.

Entretanto reparei que me esqueci do Wallyson. Sendo assim optaria pelo brasileiro no lugar do Chaby, entrando depois o português para o lugar do Shikabala lá para os 60min.

O Shikabala deve jogar na posição que interessar mais ao Jardim.
Ele no outro jogo entrou para jogar onde?

Penso que jogou no meio, mas sem certezas. Algum forista que tenha visto o jogo ao vivo que se chegue à frente. ;D

O Shikabala em Viseu jogou do lado direito do ataque.

:great:
Logo se vê amanhã, mas sempre achei mais provável jogar aí
de início por ter chegado agora e ser uma adaptação mais fácil.

Então foi no jogo em que se lesionou que jogou pelo meio. Devo ter feito confusão. :great:

Com tantas ausências, não sei como é que o Abel consegue fazer um onze sem um lateral esquerdo a jogar a lateral esquerdo! Não vai ser fácil…

Talvez colocando o Golas a lateral e o King a extremo ou o Welder à esquerda com o King a ponta de lança.

O Abel tem feito um esforço enorme e ao mais não parece, pois temos tido sempre vários jogadores em falta, no entanto continuo a achar que o importante é formar para a equipa A.

Eu não sei como o pessoal ainda tem a coragem de tentar adivinhar onzes para os jogos do Sporting B… :shifty: :mrgreen:

É algo de irresistível, algo que um não é capaz de enunciar… :smiley:

Toca lá a ganhar a este clubzeco!

Estou curioso para conhecer as adaptações que vai o Abel fazer. Tem sido uma época cheia de surpresas, em virtude de lesões / equipa A / invenções do próprio treinador. Penso que quanto mais simples, mais eficaz será. Há talento suficiente para levar de vencida o jogo, veremos como serão num todo.

Em frente, Sporting. :mais: