2ª Liga 2013-14 [34ªJ|16/03|15H00] SPORTING CP B 0-0 União da Madeira

mais um jogo sem transmissão televisiva… enfim! Espero que o chaby possa jogar! que venham os 3 pontos

Em casa nunca ouve, mas no próximo fim de semana, o jogo com o Chaves, vai ter transmissão, na Spor tv, logo de manha. :great:

Pessoal, alguém que vá ao jogo e queira fazer algum dinheiro a relatá-lo? PM

Não percebo qual é a dificuldade de fazer uma transmissão, quando jogávamos em Rio Maior era má mas sempre era alguma coisa, nas eleições também quantas transmissões do Auditório em Alvalade não houve, qual é a dificuldade de meter uma câmara em Alcochete? Ou mesmo gravar um resumo, até os lampiões lá foram ontem com os juniores e no mesmo dia já tinham um resumo do jogo… Se for preciso, paguem-me o transporte e arranjem-me a câmara que eu vou lá gravar isso de borla, fdx!

Tem feito um esforço enorme para inventar novas posições para os jogadores.

E pelo que li no facebook do União da Madeira nem relato haverá.

Fontes oficiais do Sporting Clube Portugal, informaram-nos que o jogo Sporting B - União da Madeira não terá qualquer relato. Pedimos a todos os Unionistas que acompanhem o jogo através do nosso facebook oficial. A União é a nossa força.

http://www.facebook.com/Clubefuteboluniaodamadeira

aquele momento… :wall:

quando o união da madeira tem melhor cobertura do jogo na Academia do q nós…

Luis Ribeiro,Piris,Perez,Sambinha,Mica,Kikas,Wallyson,Shikabala,Dramé,Esgaio e Enoh.

Banco: Meira, Ié, Chaby, Iuri, Riquicho, King e Hugo Meira

Nunca pensei ter saudades daquelas transmissões com lag e com comentários marados da época passada. :shifty:

é o onze oficial? Chaby e Iuri no banco :wall:

Acho que sim,vi no facebook do União.

Força equipa…
Não vai dar, mesmo na rádio?

Sim eh o onze official

FORÇA EQUIPA , ganhar bora lá :arrow:

Entramos com maior pendor shoabala mt activo juntamente com o esgaio

Vai nos atualizando. :great:

Ja tivemos uma boa occasion mas continuamos com mta propoensao para o Jogo directo

Shika já meteu quantos?

Grande jogada do dame a isolar esgaio que descaido do lado direito Isolado frente ao gr rematou junto ao poste

Está no intervalo. 0 0