2ª Liga 2013-14 [3ªJ | 21/8] Penafiel 2-0 SPORTING B

Não é uma questão de desrespeito. É de desagrado e tenho direito a manifestá-lo. Fica a nota. Já agora, uma setinha, como que o culminar de um comentário profundamente assertivo, informado e conhecedor ( que não é, de minha parte, nem pretende sê-lo ): :arrow:

Estamos a perder porque ainda não conseguimos dar resposta à agressividade e intensidade de jogo do Penafiel.
Sinceramente também não vejo futuro para o Luis Ribeiro no Sporting.

Provavelmente dizias o mesmo do RP aos 18 anos, que ele era um nabo e que nunca ia ser redes, etc etc…

LR mostra capacidade de reflexos e instinto, algo que é crucial, o resto é trabalho… claro que se aí ele não se dedicar nunca vai ser redes.

Quem se terá lembrado de trazer este sambinha para o Spoting? ^-^

Fodassse que o gajo só enterra…já na taça de honra,foi o mesmo. :wall:

Esta visto que tambem estas presente nos treinos da equipa, quem te da a certeza que o menino de o litro nos treinos para receber essa oportunidade?

Se a atitude e intensidade nos treinos for igual ao que estao a mostrar hoje, estao muito bem na B para ver se querem ou nao ser opcoes.

Queres corrigir (e bem) faz as contas. Se começou a ser titular em 07/08 e ele nasceu em 1988, então começou a ser titular com 19 anos.

Tua opinião. Acho-o fraco. Assim como acho o Zezinho. Não podem ser todos bons.

Encontro-me no estádio com o SCP-1906, de realçar que ao contrário do que foi anunciado no site do Sporting, os sócios do Sporting tem de pagar o preço integral dos bilhetes, e não os 4 euros anunciados. A desculpa que me deram na bilheteira foi que os bilhetes teriam de ser pedidos pelo clube, o que não aconteceu .

no primeiro golo do Penafiel dá a sensação do jogador ter controlado a bola com o braço.

Bora lá SPORTING …acreditem caraças

FORÇA …GARRA …BORA lÁ EQUIPA

Não se esqueçam de dar as boas vindas ao “limpinho limpinho”… :twisted:

Isso da idade não é um argumento muito válido. A partir de que idade é que o Patrício começou a ser consensual ? Para aí com 23, visto. Ele estreou-se com 18 mas só começou a ser titular para aí com 20.

Não acordem, não… :frowning:
Irreconhecíveis, sobretudo por mérito do Penafiel que não nos deixou meter pé em ramo verde.

Essa conversa do “treinador é que está com eles dia-a-dia” já serviu de pretexto para muita merda feita por vários treinadores, nomeadamente em Alvalade.

Chaby vai entrar

Olha, vai entrar o Filipe “Lugar Cativo” Chaby.

PArecendo que não os que menos estavam a convencer já sairam, 1º o Sambinha e agora o Welder.

para o lugar de quem?

Matchbox Twenty, se não é brincadeira é mau gosto :hand:

Não curtes do gajo?

@ João Leão

Quanto ao zezinho, infelizmente, estamos de acordo… não o acho jogador para um clube como o SCP, isto se não evoluir.

Há muito jovem que pensa que é chegar, ver e ganhar o lugar… mas enganem-se pois o SCP só lança quem precisa e se for realmente bom.

Presumo que estejas a falar do Chaby certo??? Se for não podes dizer que tirou o lugar porque eles nem jogam na mesma posição!!!

O Chaby está na A porque temos falta de 10/extremos, enquanto temos 8 aos pontapés.

PS: Se não estiveres a falar do Chaby ignora o meu comentario

Saiu o Welder, penso