Gosto. Mas não entendo porque é que está a tirar o lugar ao João Mário na equipa A.
?
Deves ser outro que acha que o André Martins é um “10”. O João tem criatividade, capacidade de passe e leitura de jogo para dar e vender, é mais “10” que qualquer outro médio que tens na equipa A.
E não entendo porque é que o Chaby, de quem gosto, está a ter mais oportunidades que ele. O Filipe esteve lesionado a época passada toda, não jogou nem 10 jogos quase, sem ritmo, sem nada e está a tirar o lugar a um jogador que fez 40 jogos na equipa B, onde era estrela maior, a par dum outro rapaz que não vale a pena mencionar agora.
Eu coloco todas as hipóteses, menos a de que se entre com a apatia e a falta de intensidade com que se entrou. Se é para errar e para aprender, então, que entrem a jogar sem medo, de olhos nos olhos e a tentar jogar à bola - é como uma equipa B evolui. Assim, estamos a perder na mesma e não estamos a tirar aprendizagem nenhuma dessa derrota. Estamos com o mesmo comportamento que tivemos contra o Atlético: aburguesados e com tiques de craques.
Ó Matchbox, desculpa lá mas Agosto ainda nem acabou e falas de lugares cativos? Ainda por cima de um jovem com caracteristicas diferentes de JM e que deu muito boa conta de si no estágio de pré época. Does not compute.
Por este caminho, é coisa que não vai acontecer, mas tinha a sua piada nova reviravolta na linha de comentários ( de meninos mimados a pseudo craques ), tal como aconteceu na Taça de Honra. Comentários extemporaneos e com base na emoção do momento, é o que merecem.
Principalmente quando se fala de uma equipa de miudos.
Mas tendo 2 jogadores bons como eles, não será melhor encontrar uma solução que os coloque ambos a jogar?
Não me parece que Chaby tenha “tirado o lugar” a JM porque quando jogou foi sempre com alguma tendência a descair para as alas, posição menos habitual no João…
E não me parece justo discriminá-lo por ter estado lesionado… não tinha propriamente mialgias :S
Concordo, no entanto que JM poderia ter tido mais oportunidades de se mostrar e criar rotinas na pré-época… mas acho que lá chegará, a seu tempo. Parece-me mais benéfico para ele ser titular indiscutível na equipa B do que ser suplente e jogar 10 ou 15 minutos de cada vez na A…
João Mário na 1ª parte mal se viu. Recuou no terreno, posição mais perto da 8 e viu-se logo a diferença. Claramente não é o 10 que falas, mas nem o A.Martins o é. Agora Chaby acredito que o seja, pelo menos o que mais se aproxima. João Mário faz bem o papel de Adrien por exemplo. Não se tivesse contratado Magrão e estavas tu mais contente, agora não me parece que seja o Chaby que lhe esteja a tirar o lugar nem tão pouco a culpa é dele.
O que acho mais inacreditável é que jogadores como o João Mário (por exemplo) estão a jogar exactamente da mesma maneira que jogam sempre (rápido, lento, muito ou pouco intenso, não interessa) mas aqui parece que há malta que ajuíza em função do resultado…
Não, não tens que mostrar «desagrado»; tens é que mostrar «desacordo», que são 2 coisas completamente diferentes. Que eu saiba, não és dono do fórum, logo, só tens que aceitar as opiniões díspares dos outros foristas e rebatê-las se for caso disso e acontece que eu não li nenhuma mensagem tua a rebateres a minha opinião; li, foi quereres mandar-me calar:
Eu: … e por aqui me fico.
Tu: Ainda bem.
Também vais querer que todos aqueles que aqui disseram que a equipa está apática e sem intensidade de jogo, se calem ou foi só o meu post que te fez confusão? :arrow:
Independentemente do jogo mau que a equipa B está a fazer, esta equipa do Penafiel está uns furos acima tem outra rodagem e organiza-se muito bem defensivamente, para a forma de jogar da nossa equipa B.