2ª Liga 2013-14 [3ªJ | 21/8] Penafiel 2-0 SPORTING B

Pois, entretanto o João Mário vai no 3º jogo a titular enquanto o outro entrou agora em campo.

Gosto. Mas não entendo porque é que está a tirar o lugar ao João Mário na equipa A.

?

Deves ser outro que acha que o André Martins é um “10”. O João tem criatividade, capacidade de passe e leitura de jogo para dar e vender, é mais “10” que qualquer outro médio que tens na equipa A.
E não entendo porque é que o Chaby, de quem gosto, está a ter mais oportunidades que ele. O Filipe esteve lesionado a época passada toda, não jogou nem 10 jogos quase, sem ritmo, sem nada e está a tirar o lugar a um jogador que fez 40 jogos na equipa B, onde era estrela maior, a par dum outro rapaz que não vale a pena mencionar agora.

Se calhar esta lixado … por isso tem menos atitude … por isso , se calhar , não está na A

Atitude é exigível

Eu coloco todas as hipóteses, menos a de que se entre com a apatia e a falta de intensidade com que se entrou. Se é para errar e para aprender, então, que entrem a jogar sem medo, de olhos nos olhos e a tentar jogar à bola - é como uma equipa B evolui. Assim, estamos a perder na mesma e não estamos a tirar aprendizagem nenhuma dessa derrota. Estamos com o mesmo comportamento que tivemos contra o Atlético: aburguesados e com tiques de craques.

Mas alguém está a falar da equipa B?

Eu também não. Falo mesmo na totalidade de jogos oficiais em ambas as equipas.

Ó Matchbox, desculpa lá mas Agosto ainda nem acabou e falas de lugares cativos? Ainda por cima de um jovem com caracteristicas diferentes de JM e que deu muito boa conta de si no estágio de pré época. Does not compute.

Por este caminho, é coisa que não vai acontecer, mas tinha a sua piada nova reviravolta na linha de comentários ( de meninos mimados a pseudo craques ), tal como aconteceu na Taça de Honra. Comentários extemporaneos e com base na emoção do momento, é o que merecem.

Principalmente quando se fala de uma equipa de miudos.

Mas tendo 2 jogadores bons como eles, não será melhor encontrar uma solução que os coloque ambos a jogar?
Não me parece que Chaby tenha “tirado o lugar” a JM porque quando jogou foi sempre com alguma tendência a descair para as alas, posição menos habitual no João…
E não me parece justo discriminá-lo por ter estado lesionado… não tinha propriamente mialgias :S
Concordo, no entanto que JM poderia ter tido mais oportunidades de se mostrar e criar rotinas na pré-época… mas acho que lá chegará, a seu tempo. Parece-me mais benéfico para ele ser titular indiscutível na equipa B do que ser suplente e jogar 10 ou 15 minutos de cada vez na A…

Quem vê a segunda parte não percebe este resultado.
Acho que tinhamos condições para dar a volta a isto

João Mário na 1ª parte mal se viu. Recuou no terreno, posição mais perto da 8 e viu-se logo a diferença. Claramente não é o 10 que falas, mas nem o A.Martins o é. Agora Chaby acredito que o seja, pelo menos o que mais se aproxima. João Mário faz bem o papel de Adrien por exemplo. Não se tivesse contratado Magrão e estavas tu mais contente, agora não me parece que seja o Chaby que lhe esteja a tirar o lugar nem tão pouco a culpa é dele.

:arrow:

O que acho mais inacreditável é que jogadores como o João Mário (por exemplo) estão a jogar exactamente da mesma maneira que jogam sempre (rápido, lento, muito ou pouco intenso, não interessa) mas aqui parece que há malta que ajuíza em função do resultado…

:arrow: :arrow:

Então mas o João fez quantos treinos mesmo na equipa principal? Quantas oportunidades em jogos de pré-temporada? Pois…isso é que does not compute.

Não, não tens que mostrar «desagrado»; tens é que mostrar «desacordo», que são 2 coisas completamente diferentes. Que eu saiba, não és dono do fórum, logo, só tens que aceitar as opiniões díspares dos outros foristas e rebatê-las se for caso disso e acontece que eu não li nenhuma mensagem tua a rebateres a minha opinião; li, foi quereres mandar-me calar:

Eu: … e por aqui me fico.
Tu: Ainda bem.

Também vais querer que todos aqueles que aqui disseram que a equipa está apática e sem intensidade de jogo, se calem ou foi só o meu post que te fez confusão? :arrow:

Não vejo nada de especial do João Mário neste jogo… vejo mais Chaby realmente…

Mau jogo.
Não vejo garra nenhuma

Chaby ficou nos A’s porque temos falta de extremos. O bruma tratou de lhe abrir a vaga.

O João Mário não ficou - erradamente, na minha opinião - porque se achou que era preferível jogar, coisa que iria acontecer pontualmente, nos A’s.

Parece-me simples, @Matchbox.

• E nem vou ligar ao “lugar cativo”, porque me parece demasiado… parvo.

Chaby está na equipa B.

Como está a ser a 2ªparte?

Espero que consigamos ainda virar o resultado ou no mínimo mostrar mais atitude!

Independentemente do jogo mau que a equipa B está a fazer, esta equipa do Penafiel está uns furos acima tem outra rodagem e organiza-se muito bem defensivamente, para a forma de jogar da nossa equipa B.

exato, nem sequer foi apresentado. tem é sido chamado mais vezes por falta de opções.