2ª Liga 2013-14 [3ªJ | 21/8] Penafiel 2-0 SPORTING B

Quase o 3º…

Grande defesa do Ribeiro.

O Fokobo mete medo a toda a gente, mesmo ao Tobias.

Acho que é mesmo o Mica.

E Betinho no banco, em detrimento do Cissé… :wall:

Ainda bem.

Não é por aí, a bola não tem lá chegado.

Acredito que esta mexida mude um pouco as coisas, dando um pouco mais espaço ao João Mário para pensar o jogo.

So se o Betinho marcar golos do meio campo.

Caríssimo, se não gostas, põe à borda do prato e come o resto. É exactamente aquilo que eu faço quando alguém emite uma opinião que não me agrada, mas que tenho de respeitar, a menos, claro está, que esteja a pôr em causa o bom nome do clube. Aí, entro eu em acção.

Não estou aqui para te satisfazer a ti ou a quem quer que seja. Sou adepto do Sporting e não do João Mário, do Fokobo, do Iuri Medeiros, ou de quem quer que seja. :arrow:

Era agora mas uma boa defesa do Coelho.

:lol: o comentador não sabe dizer Welder.

O Ribeiro é bom guarda redes, se evoluir como o RP dentro de 3 ou 4 anos

Se deixarmos de apostar nele é que não dá em nada…

Lembrem-se que o RP dava frangos, era assobiado, fazia disparates, etc…

Não estou muito bem impressionado com o welder.

Estamos a jogar a passo, jogadores muito estáticos, com o Penafiel tão recuado temos que jogar mais rápido.

estamos muito anjinhos, só levar pau e não estamos a dar pau de volta, se o árbitro deixa dar pau não se acanhem…

Pelo amor de Deus. O Rui Patrício era titular do Sporting com 18 anos. O Luís Ribeiro tem 21 anos e continua a ser fraco. No Sporting B.
Exibição vergonhosa das estrelas. Só se safam o Esgaio e o Iuri. O Mica parece um pino canhoto.

Mérito para o Penafiel, a a anular totalmente João Mário e Esgaio.

Intervalo. Vamos lá miúdos :great: :great: . Atitude

Nunca colocaste a hipótese de questões tácticas, estarem na origem dessa aparente apatia ?

A fasquia está bem alta. Ninguém, nem os mais crentes, acreditariam num campeonato tão bom como o do ano passado. Percebe-se que se queira o mesmo, pelo menos. Só que não situações comparáveis. Até porque o primeiro parâmetro de avaliação desta equipa, não serão os resultados.

Descontando o facto de jogadores fulcrais, ainda estarem à procura do ritmo ideal, e das questões normais do entrosamento, esta equipa, é mais curta que a do ano passado, é mais inexperiente e é menos equilibrada.

Ter: Golas Arias, Pedro Mendes ou Ilori (ou Dier), é diferente de ter Ribeiro, Riquicho, Tobias ou Sambinha. Um combinado de Kikas e Zezinho, nada se assemelha a um Kikas e Fokobo. Claramente, dois jogadores que se equivalem em demasia. Ocupam o mesmo raio de acção (limitado), fraca visão de jogo, criatividade, carregam pouco jogo em posse (embora o Kikas tente), enfim, não é igual. No ataque, por exemplo, jogamos com um ala que quer ser 10 (quer e deve).

Estas coisas custam. Constroem-se. Passo a passo. Sem pressas. Acho que deverias ter mais paciência. Ter mais bom senso. Digo-te a ti, porque já no jogo contra o Atlético, mostraste a mesma avidez e sofreguidão por resultados. Dir-me-ás que és exigente. Ok. Eu não acho.

Não, não era, Era com 20/21 anos. Com 18 anos não era de certeza, porque ele começou a ser em 07/08.

Se fosse ao João Mário também ficava fodido. Um jogador que andou uma época inteira lesionado tira-lhe o lugar na equipa A…porque sim, apenas.

Realmente pouco solidarios e muitos estao a jogar a passo, ate podem perder contra este penafiel mas espero que alguem de um muro na mesa no intervalo que assim tambem nao e nada.

Dois ou tres a correr para a equipa inteira nao e assim que metem os pes na equipa A de certeza, o Welder tambem ja acordava para vida nao e so na A que tem que dar o litro!

Muito lentos a pensar e ainda mais lentos a executar, espero bem mais dos miudos na segunda parte.