Isto não está a correr nada bem. Dois tiros, dois melros.
Temo a linha defensiva demasiado subida, tendo em conta que os nossos defesas são lentos, não me parece que faça muito sentido.
Gostava de saber que culpa é que ele teve nos golos? No primeiro o Rafa aparece isolado e no segundo a bola ressalta num jogador nosso.
:![]()
Não me parece que continuem a marcar um golo de cada vez que rematam…
Com uma defesa tão tenrinha até podiam ir buscar o Schmeichel à reforma.
Foi outra vez o Sambinha a atacar o jogador que remata, sem qualquer intensidade diga-se?
Mais uma bola nas costas… assim é complicado.
O 2º golo é frango. Bate num mas o gajo vai a arrastar-se. Dá zero segurança. Nunca deu, aliás. Só é titular porque o Golas não renova.
O Welder é que… ???
Tambem e bom estes jogos para os putos nao ficarem com o rei na barriga, e aos mais novos perceber que ja nao da para baixar o ritmo senao levam saco cheio a jogar contra homens e nao juniores mal preparados.
O mais interessante vai ser ver a atitude de alguns agora, e nestes momentos que se ve melhor quem tem fibra para a equipa A
O Welder está muito nervoso… Jesus!
A jogar assim com esta vontade não vamos lá
Se continuarem a fazer passes sem olhar vai ser complicado de apresentar uma exibição minimamente decente.
Desde de que aprendam com os erros e que o Abel saiba apertar com eles.
[hr]
Vai meter já o Ponde?
sai Sambinha , recua Fokobo
Se marcarmos 1 antes do intervalo, damos a volta!
O resultado é o menos, o que me irrita é a falta de atitude.
Também há jogadores que parece que desaprenderam de jogar à bola.
Pensavam que iam ficar na equipa principal. E por aqui me fico… :arrow:
O Mica Pinto não está a titular? Quem é o nosso defesa esquerdo?
O Mica é o titular mas parece que não está.
Não foi o 3º por sorte.
Andam para ali aos papeis na defesa.
Não há paciência para isto…
Esta a ser por demérito do SCP b mas principalmente por mérito do Penafiel e o SCP ainda anda as aranhas.
Espero que quem tenha falado mal do L Ribeiro se cale agora.
O Mica está a jogar sim.