Guarda-redes: Ricardo e Chastre Defesas: João Viana, Nuno Silva, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão e Pedro Pinto Médios: João Novais, Ruben Saldanha, Cadinha, Anderson e Tiago Lenho Avançados: Moreira, Talles, Pedras, Fábio Zola e Mailó
Últimos confrontos: Sporting CP 0-0 Leixões | Época 2012/2013
Bom, não sei se tens vistos os jogos. Eu não sei se os outros são melhores que ele. Sei que o Tobias começou a época como titular indiscutível e, de um momento para o outro, deixou de jogar. Acredito que se tenha portado mal e, como tal, foi castigado. Entretanto já voltou a ser convocado mas… sem jogar um minuto, há 4 meses. 4 meses !
Para mim, e apesar de alguma evolução do Ruben Semedo nos últimos 2 anos, o Tobias sempre foi O central desta geração. A segurança, a voz de comando, a qualidade… muito, muito acima.
O que é certo é que se tem visto um Ruben Semedo verdíssimo, acumulando erros e um excesso de agressividade que me faz muita, muita confusão, mesmo. Tem sido raro o jogo que não anda à beira de saltar fora. Por outro lado, já se viram demasiadas vezes que o Nuno Reis não conta para nada, em termos de equipa A. Joga pelo resultado, é ? Se não conta, então aposte-se em quem conta, seja no Tobias, seja num dos dois centrais recentemente contratados, Hugo Sousa ou Sambinha.
Aqui está a equipa que eu gostaria de ver, salvo algum erro por jogadores que não possam jogar por lesão ou castigo ou etc. Principalmente Betinho que penso que está lesionado
Acho que o Ilori tinha mais classe que o Tobias e o Nuno Reis tinha mais qualidade técnica (de passe). Já o Semedo e o Ié sempre lhe foram inferiores.
L Ribeiro/M. Meira
Riquicho, Tobias, Semedo, Mica
Luka, Wallyson, Chaby
Iuri, Betinho, Esgaio
Se o Betinho estiver lesionado, optava pelo Iuri a falso ponta-de-lança (à Messi), com toda a liberdade, e optava pelo Podence no seu lugar a extremo (parece-me que se entendem os dois bastante bem).
Desculpa lá, mas a não ser que sejas um assíduo de Alcochete e tenhas andado a seguir a equipa por esse País, gostava de saber onde é que tens visto os jogos e um Semedo “à beira de saltar fora”… O Semedo foi titular nos últimos 3 jogos, viu um amarelo…
E sendo a formação como uma escada, neste momento o titular é o Semedo, que é quem está, na minha opinião e, pelos vistos, também da estrutura, num patamar evolutivo superior, para o ano está na A e o Tobias é o titular da B, and so on, é natural que se aposte mais nele…
O Nuno Reis também é fácil de explicar, é uma das pedras base da B, um dos jogadores com mais maturidade, importante na 2ª Liga.