Desculpa lá, mas a não ser que sejas um assíduo de Alcochete e tenhas andado a seguir a equipa por esse País, gostava de saber onde é que tens visto os jogos e um Semedo “à beira de saltar fora”… O Semedo foi titular nos últimos 3 jogos, viu um amarelo…
E sendo a formação como uma escada, neste momento o titular é o Semedo, que é quem está, na minha opinião e, pelos vistos, também da estrutura, num patamar evolutivo superior, para o ano está na A e o Tobias é o titular da B, and so on, é natural que se aposte mais nele…
O Nuno Reis também é fácil de explicar, é uma das pedras base da B, um dos jogadores com mais maturidade, importante na 2ª Liga.
[/quote]
Por partes:
-
Só começámos a jogar em Alcochete à 21ª jornada. Até lá houve alguns jogos em Alvalade, certo ?
-
Nos últimos 3, viu um amarelo. É verdade. E nos outros 10 ? 7 amarelos e um vermelho directo. E vários lances com falhas, desatenções e excesso de dureza.
Ainda assim, para mim nem era ele a sair.
Diga-se o que se disser, o Tobias foi sempre O central, a par do Eric. Titularíssmo no Sporting e na Selecção. Na época passada, fez 18 jogos nos B’s, mais de 1500 minutos… o Semedo nem lá foi. Esta época, o Tobias esteve - e como titular - no Europeu de Sub19, pelo que perdeu uma boa parte da pré-época. Ainda assim, quando chegou, foi titular em todos os jogos, até ao castigo.
Não estou a pedir a titularidade dele só porque sim, até porque é com agrado que vejo a imensa evolução que o Semedo tem tido nas últimas duas épocas e o profissionalismo e entrega imaculados do Nuno Reis. Estou apenas a dizer que gostava de o voltar a ver a jogar, a bem do Sporting. É um dos melhores centrais desta geração e que está sem competir há 4 meses. Se não há forma de eliminar as quezílias com o treinador, então que se empreste o jogador. Estar parado é que não é nada.