Tiago
Cedric Carriço Torsiglieri Grimi
zapater Mendes
Valdes salomão
Liedson Saleiro
Há quantos anos está lesionado?
Pff,
lá vem este pessoal com a cena do “ah e tal, eu fui ao estádio quando o Sporting tava na “merd@” e agora e´que vocês vêm e tal, porque tamos bem”
Eu deixei de ir ao estádio porque para mim as boxes estão caras e não ando a ganhar para sustentar burros a pão de ló. Mas ninguém e repito, ninguém, é mais ou menos sportinguista que eu!
O Hildebrand ficou de fora pela mesma razão que o Tales ficou de fora. Porque Paulo Sérgio quer aproveitar a onda para sacudir a água do capote e desculpar a sua evidente incompetência com os dirigentes e os seus erros (porque é aqui se têm focado as críticas). A mim, não me engana ele. E vai pôr o Nuno Ribeiro novamente a titular… :cartao:

Chrystian10:
Eu vou a alvalade espero uma exibição agradavel e uma vitoria confortavel.
DE_OLIVEIRA:
Provavelmente seremos 8/9 mil Leões em Alvalade mas…
SERÃO ESTES 8/9 MIL LEÕES QUE SEMPRE ESTÃO EM ALVALADE,QUE NUNCA DEIXAM O SPORTING, QUE IRÃO REERGUER O MÁGICO SPORTING,E QUANDO VOLTARMOS A SER 30/35 MIL, A VITÓRIA SERÁ DESTES 8/9 MIL VERDADEIROS LEÕES!!
SPORTING SEMPRE!
SLQue se lixe se são 8 ou 9 mil o importante é irmos apoiar o nosso GRANDE AMOR ainda para mais nesta altura dificil do clube.
Saudações Leoninas
Pff,
lá vem este pessoal com a cena do “ah e tal, eu fui ao estádio quando o Sporting tava na “trampa” e agora e´que vocês vêm e tal, porque tamos bem”
Eu deixei de ir ao estádio porque para mim as boxes estão caras e não ando a ganhar para sustentar burros a pão de ló. Mas ninguém e repito, ninguém, é mais ou menos sportinguista que eu!
pois não…mas podem se dar ao luxo de dizer que nunca abandonaram o barco e sentirem se felizes e orgulhosos…
como em tudo na vida, há sempre uns que batalham mais, sofrem mais, outros tem mais…do que outros…mas no fim todos somos humanos

Tiago Cedric Carriço Torsiglieri Grimi zapater Mendes Valdes salomão Liedson Saleiro
O Maniche TEM que ser titular.
Amanhã é para marcar 4 :arrow:
Espero acima de tudo a vitória, que é a unica coisa que interessa… gostava muito de ver uma boa exibição, mas infelizmente acho que já é pedir muito a este treinadorzeco e a certos jogadores.
Amanhã é para marcar 4 :arrow:
Com a crise em que estamos , se ganharmos por 1 , vou eu bem feliz :wall:
Para quem tem 14 anos, tens uma bela mentalidade.
Para quem tem 14 anos, tens uma bela mentalidade.
Agora a mentalidade é da idade…
Bom jogo para dar um empurrãozinho ao Pal Serge dali pra fora!!!
RUA CHULO!!

SCasanova:Para quem tem 14 anos, tens uma bela mentalidade.
Sporting é Sporting independentemente de estar bem ou mal.
Ahh esqueci-me, hoje em dia apareceu um sporting novo. Tenho pena mas essa não é, nem nunca será a minha equipa.
Para amanhã: Maniche e mais 10 …
pedro_15:
SCasanova:Para quem tem 14 anos, tens uma bela mentalidade.
Sporting é Sporting independentemente de estar bem ou mal.
Ahh esqueci-me, hoje em dia apareceu um sporting novo. Tenho pena mas essa não é, nem nunca será a minha equipa.
:arrow: :arrow:
Para amanhã: Maniche e mais 10 …
E o postiga tambem
certo?

Filipe!:Para amanhã: Maniche e mais 10 …
E o postiga tambem
certo?
Têm tantas hipóteses de pisar o relvado como o Tales…

Filipe!:Para amanhã: Maniche e mais 10 …
E o postiga tambem
certo?
Está lesionado…amanhã não joga.
:shhh:
Quero empate com o Maniche em campo!!! Cada vez mais aquele anormal me mete mais nojo!! Estou a fumegar :cartao: :exclaim:

Quero empate com o Maniche em campo!!! Cada vez mais aquele anormal me mete mais nojo!! Estou a fumegar :cartao: :exclaim:
Estás tu e estamos todos.
Só não está quem não é sportinguista.