[2ª J. Bwin Cup] - Sporting CP 4-0 FC Penafiel

Tiago

Cedric         Carriço       Torsiglieri        Grimi

zapater                  Mendes

Valdes                 salomão

Liedson      Saleiro

Há quantos anos está lesionado?

Pff,

lá vem este pessoal com a cena do “ah e tal, eu fui ao estádio quando o Sporting tava na “merd@” e agora e´que vocês vêm e tal, porque tamos bem”

Eu deixei de ir ao estádio porque para mim as boxes estão caras e não ando a ganhar para sustentar burros a pão de ló. Mas ninguém e repito, ninguém, é mais ou menos sportinguista que eu!

O Hildebrand ficou de fora pela mesma razão que o Tales ficou de fora. Porque Paulo Sérgio quer aproveitar a onda para sacudir a água do capote e desculpar a sua evidente incompetência com os dirigentes e os seus erros (porque é aqui se têm focado as críticas). A mim, não me engana ele. E vai pôr o Nuno Ribeiro novamente a titular… :cartao:

pois não…mas podem se dar ao luxo de dizer que nunca abandonaram o barco e sentirem se felizes e orgulhosos…

como em tudo na vida, há sempre uns que batalham mais, sofrem mais, outros tem mais…do que outros…mas no fim todos somos humanos

O Maniche TEM que ser titular.

Amanhã é para marcar 4 :arrow:

Espero acima de tudo a vitória, que é a unica coisa que interessa… gostava muito de ver uma boa exibição, mas infelizmente acho que já é pedir muito a este treinadorzeco e a certos jogadores.

Com a crise em que estamos , se ganharmos por 1 , vou eu bem feliz :wall:

Para quem tem 14 anos, tens uma bela mentalidade.

Agora a mentalidade é da idade…

Bom jogo para dar um empurrãozinho ao Pal Serge dali pra fora!!!

RUA CHULO!!

Sporting é Sporting independentemente de estar bem ou mal.

Ahh esqueci-me, hoje em dia apareceu um sporting novo. Tenho pena mas essa não é, nem nunca será a minha equipa.

Para amanhã: Maniche e mais 10 … :clap:

:arrow: :arrow:

E o postiga tambem

certo?

Têm tantas hipóteses de pisar o relvado como o Tales…

Está lesionado…amanhã não joga.
:shhh:

Quero empate com o Maniche em campo!!! Cada vez mais aquele anormal me mete mais nojo!! Estou a fumegar :cartao: :exclaim:

Estás tu e estamos todos.

Só não está quem não é sportinguista.