A lista de convocados do Sporting para o encontro de amanhã frente ao Penafiel já foi divulgada e uma das novidades é a ausência de Nuno André Coelho do rol dos eleitos por opção do treinador Paulo Sérgio.
Matías Fernández, Izmailov, Hélder Postiga e Yannick não fazem parte do lote de opções por se encontrarem lesionados.
A lista é a seguinte: Rui Patrício, Tiago, João Pereira, Abel, Cédric Soares, Polga, Daniel Carriço, Torsiglieri, Evaldo, Grimi, Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Maniche, Valdés, Vukcevic, Diogo Salomão, Liedson e Saleiro.
abosta
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago
Defesas: Abel, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Polga, Grimi e Evaldo
Médios: Pedro Mendes, Maniche, André Santos, Zapater, Cédric Soares, Valdés e Vukcevic
Avançados: Diogo Salomão, Saleiro e Liedson
Estes convocados sõ ridiculos, deixou de fora Hildebrand (devia ser titualr nesta taça), Nuno André Coelho (apesar de achar que não tem qualidade para ser titular acho que devia jogar nesta taça) e Tales (que ainda nem teve 1min de jogo).
Espero que o Paulo Sérgio, com estes convocados, meta a jogar:
Tiago
Abel Carriço Torsi Grimi
Zapater Maniche
Cedric Matias Salomão
Saleiro
Atenção, este 11 não é o 11 onze que eu acho melhor mas é um 11 com suplentes ou jogadores que nem sempre jogam (Matias e Salomão) tendo apenas como titluar indiscutível o Carriço que eu acho melhor para joagr nesta taça (especialmente por ser contra o Penafial)