O encornado é tão nabo que nem disfarçar sabe, e depois mostra toda a sua “categoria”. É o tipico encornado sem grande inteligência, bronco, ignorante que nem a 4ª classe deve ter… gostei do "nao te admito questionares o amor pelo sporting clube de portugal " :lol: :lol:
Uma raça idiota e de tão idiota que é só me fazem rir.
Que fraquinho… nem conseguiu manter a personagem. Há por aqui alguns que, reconheça-lhes os mérito, ainda duram, abrem tópicos, participam, mas lá se vão aguentando. Se calhar podiam começar a abrir cursos para ensinar aos colegas lampiões como passar despercebido num Fórum do SCP. Uma ‘‘etiqueta Sportinguista’’, vá. :twisted:
Quando vocês respondem a estes animais, só estão a fazer o que eles querem, repost leva a repost e isto fica tudo empestado que os moderadores vêem-se “Gregos” para apagar tudo. Ignorem e usem o botão de denunciar.
Depois desta semana agitada, espero que os jogadores deixem os lamentos para trás, e mostrem que sabem jogar à bola, pelo menos aqueles que realmente sabem! Espero esta equipa (4-2-3-1): Patrício, JPereira, Torsi, Carriço, Evaldo, P.Mendes, A.Santos, Cristiano, Valdés, Vukcevic, Postiga!
Caso algo dê para o torto, ainda podíamos por a jogar o Salomão, o Matías e o Saleiro!
Não vou ver, o meu interesse pelos jogos desta época resume-se à Liga Europa e aos jogos grandes. De resto já sei o triste espectáculo que me espera :arrow:
Farto de levar com balas estou eu, a bem da minha sanidade mental e da minha boa disposição vou tentando evitar o máximo de dores de cabeça. A minha fase de masoquista já acabou :great:
Assen tu hoje , tas ofensivo , criticas toda a gente , ouve lá se o homem , não quer ver desgraças não veja , não é preciso é entrares a matar , já agora da maneira que o clube tá quem fica emocionado a ver um jogo? já nem vale a pena… :great: