[19ªJ Liga Zon Sagres] Olhanense 2-2 SPORTING C.P

O encornado é tão nabo que nem disfarçar sabe, e depois mostra toda a sua “categoria”. É o tipico encornado sem grande inteligência, bronco, ignorante que nem a 4ª classe deve ter… gostei do "nao te admito questionares o amor pelo sporting clube de portugal " :lol: :lol:

Uma raça idiota e de tão idiota que é só me fazem rir.

Que fraquinho… nem conseguiu manter a personagem. Há por aqui alguns que, reconheça-lhes os mérito, ainda duram, abrem tópicos, participam, mas lá se vão aguentando. Se calhar podiam começar a abrir cursos para ensinar aos colegas lampiões como passar despercebido num Fórum do SCP. Uma ‘‘etiqueta Sportinguista’’, vá. :twisted:

Quando vocês respondem a estes animais, só estão a fazer o que eles querem, repost leva a repost e isto fica tudo empestado que os moderadores vêem-se “Gregos” para apagar tudo. Ignorem e usem o botão de denunciar.

Bem… Vamos deixar esses porcos… Porque é que o jogo é a uma hora destas???

O habitual, sinceramente não percebo é porque é que o Matiaz nunca joga a titular

Jogamos em casa. :great:
Para hoje prevejo que seja difícil, mas alcançamos a vitória.

Porque a TV assm o decidiu :whistle:

Vamos la trazer os 3 pontos se possivel :great:

Claro que vamos ganhar, já que os jogadores querem dedicar a vitória ao Costinha…lool…
O nosso primeiro jogo pós Liedson… Vamos lá ver como corre…

Depois desta semana agitada, espero que os jogadores deixem os lamentos para trás, e mostrem que sabem jogar à bola, pelo menos aqueles que realmente sabem! Espero esta equipa (4-2-3-1): Patrício, JPereira, Torsi, Carriço, Evaldo, P.Mendes, A.Santos, Cristiano, Valdés, Vukcevic, Postiga!
Caso algo dê para o torto, ainda podíamos por a jogar o Salomão, o Matías e o Saleiro!

1-3 Valdés x2, Salomão

Cristiano?
Ainda é cedo para jogar a titular , nem vimos muito dele :great:

Vitória, é só o que peço. E, se possível, sem sofrer golos.

O Cris ainda não tem muito ritmo de jogo… Penso que devia entrar no decorrer da partida…

Vamos ganhar, Força Sporting ! :great:

Fogo…um jogo ás 21.15 é mesmo estúpido…
Depois estranham que o estádio esteja sempre vazio…

Não vou ver, o meu interesse pelos jogos desta época resume-se à Liga Europa e aos jogos grandes. De resto já sei o triste espectáculo que me espera :arrow:

Cada um reage às dificuldades à sua maneira.

Uns dão o corpo às balas, outros escondem-se debaixo da cama.

Farto de levar com balas estou eu, a bem da minha sanidade mental e da minha boa disposição vou tentando evitar o máximo de dores de cabeça. A minha fase de masoquista já acabou :great:

Assen tu hoje , tas ofensivo , criticas toda a gente , ouve lá se o homem , não quer ver desgraças não veja , não é preciso é entrares a matar , já agora da maneira que o clube tá quem fica emocionado a ver um jogo? já nem vale a pena… :great: