Vitória vitória vitória, a unica palavra no nosso dcionario
Eu gostava de poder encontrar um post teu em que não prevejas o descalabro e a derrota do Sporting.
A sério que gostava.
O péssimismo não pode ser eterno… Prefiro continuar na minha “ilusão/sonho/ingenuidade” de que o Sporting vai vencer não só este jogo, mas também os jogos com o Rangers, slbosta, nacional e por aí adiante…
Ainda não se pagam impostos por “sonhar”…
SL
Acredita que infelizmente , acerto quase sempre :wall: :wall:

O péssimismo não pode ser eterno… Prefiro continuar na minha “ilusão/sonho/ingenuidade” de que o Sporting vai vencer não só este jogo, mas também os jogos com o Rangers, slbosta, nacional e por aí adiante…
SL
:arrow:
Vamos lá ganhar esta trampa

SL
É preciso sonhar!
Se não, não se chega lá… e “nós” acreditamos!

SL
:arrow: :arrow: :arrow:
Lol, é bom saber que não sou o único “sonhador” daqui…
Já agora, não vão haver “Predictions League” esta semana???
Hoje temos tudo para ganhar, força meu grande amor vence por nós Sporting :mrgreen:
Não sei como estará a moral dos jogadores e, muitas vezes, uma boa moral, é a diferença entre lutar e dar aquele extra por um lance que faz com que se ganhe um jogo.
Não acredito no que tem vindo a público de que a saída de Costinha tenha desmotivado o grupo… parece-me é que desmotivou o PS, pelas declarações deste, mas o filho da mãe, não tá bem, mas demitir-se? Tá quieto…
Vejo uma Olhanense em boa forma e a fazer um campeonato acima das expectativas. Tem uma espécie de Liedson lá na frente, não se esqueçam que o redes é Ricardo Baptista, sorte que João Gonçalves e Paulo Sérgio estão lesionados, Mexer no centro da defesa, extremos algo rápidos…
Vejo um Sporting com a moral desfeita, com jogadores e equipa técnica em baixo, desmotivados. Espero sempre a vitória, claro, mas se a conseguirmos, vamos ter de sofrer muito.
Palpito 1-1…
Temos um meio campo razoável: P.Mendes, A.Santos, Zapater, Salomão, Vuk, Matias e Valdés, Cristiano(?), Izmailov(??)… Falta é trabalharem todos em sintonia…
O problema é na defesa…: ora joga Torsi, ora joga Polga, ora joga NAC…
O Evaldo também não está no seu melhor
…já os avançados: Se o Postiga não acertasse tantas vezes no poste, se o Djaló conseguisse fazer algo mais do que simplesmente correr, se o Saleiro soubesse…jogar á bola…
“Repesquem” lá o Niculae, Pinilla e Deivd…
Ainda assim, prevejo uma vitória hoje…
A questão não é ganhar hoje ou não…fora de casa, como jogamos em contra-ataque (como as equipas pequenas, correspondentes à mentalidade do Pal Sérge), conseguimos bons resultados. O problema é olhar para a frente e ver que quando fôr preciso um bocado mais, não vai haver.
Uma aposta que começamos com três médios defensivos contra o Olhanense?
Lol, deixem-se de cheiros…
Há que pensar jogo a jogo, por isso hoje os jogadores têm que ter 200% de motivação…
Offtopic: Em relação ao jogo com os lampiões…nessa jornada, serão eles que terão uma pressão maior do que a nossa: jogam contra nós em casa deles (e nós até jogamos bem fora de Alvalade), o fcporco já jogou e venceu o jogo (antecipado) dessa jornada, o que significa que a pressão está do lado deles, e caso percam mais algum jogo, eles ficam práticamente arredados do título …
Lá vou eu fazer a minha aposta, sabendo que nunca na vida Serge colocaria a equipa assim.
Como Serge colocará a equipa:
Se não for pedir muito, vitória sem contestação!
pessoal para quem nao tem sportv http://sportvnanet.blogspot.com/ fica aqui para verem o jogo
Espero que ganhemos!!!
Só demonstra como somos grandes.